Membros klauszz Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Todo mundo falou de espiriteiras, mas até o momento ninguem falou de uma das mais utilizadas no Exterior: a espiriteira TRANGIA. Ganhei uma de minha irmã que foi aos States e depois de testa-la posso dizer que é excelente. Vejam videos sobre sua utilização no youtube sob o titulo: TRANGIA ALCOHOL STOVE or TRANGIA ALCOHOL BURNER qto pesa? A espiriteira Trangia pesa aproximadamente 100 grs e é toda feita em latão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Todo mundo falou de espiriteiras, mas até o momento ninguem falou de uma das mais utilizadas no Exterior: a espiriteira TRANGIA. Ganhei uma de minha irmã que foi aos States e depois de testa-la posso dizer que é excelente. Vejam videos sobre sua utilização no youtube sob o titulo: TRANGIA ALCOHOL STOVE or TRANGIA ALCOHOL BURNER qto pesa? A espiriteira Trangia pesa aproximadamente 100 grs e é toda feita em latão. vixe, desisti, meu sistema de cozinha, completo (2 espiriteiras, para-vento, tampa, panelinha, garfo) pesa 175 grs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 só 175 gr '-' caraca , ta perfeito entao seu equipamento de fogo ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Funcionou! Mereceu um post no meu blog: http://o-aventureiro.blogspot.com/2010/08/fogareiro-super-tuna.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael_C Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Bacana o seu blog Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Valeu Raphael! É bom saber a opinião de quem vê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores R E D Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 Depois de reler varias vezes as informações do pessoal. Resolvi fazer a minha .... Em breve posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laujr Postado Setembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2010 Olá, sou novato por aqui, embora já tenha certa pratica em campo. Passei a usar recentemente, espiriteiras a álcool que faço com latas de aluminio. Mas tenho uma duvida: alguns sites dizem que a distância do fogo para a panela, quando usamos estes fogareiros de lata de cerveja deve ser de 2cm, ouros dizem que de 3cm. Já alguns dizem que quando a chama começa a amarelar, deve estar encostando na panela. Alguém pode me dar uma dica prática esse respeito.? Obrigado pela atenção. Laujr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Miranda Postado Setembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Esta semana fiz uma barreira anti vento para levar na mochila e usar com o fogareiro, vejam só: http://o-aventureiro.blogspot.com/2010/09/construindo-uma-barreira-anti-vento.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Setembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Muito legal o paravento! Mas e o peso do conjunto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.