Membros zguilherme Postado Julho 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2006 Amigo... Nao usei fita alguma nos meus, nao precisou... pq ao invez de colocar peças q podem se soltar, fiz de maneira q se encaixam pro pressao.... acho melhor, agora tem aquelas fitas aluminizadas q colam... Nao acho legal pq afinal o negocio vai ferver, e a cola vai solta! Certeza. Acho q a manha é ao tentar fazer peças o mais inteiras o possivel abraços Zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocv Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 e aí zguilherme blz? meu vc ta ficando profissional no assunto hein...logo terá uma lojinha de espiriteiras artesanais....rs meu eu queria saber como fazer esses negócios aí...vc consegue me mandar as fotos por email? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Ae Diego! hahahha nó cara ahahaha nem é isso, e q como to indo pro exterior agora, eu to por conta né, to apenas em casa sem fazer nada , entao to com tempo ahhahahhahah MUITO TEMPO! Dae eu fico por conta de inventar mmodas.... arrumar mochila, ,ver como q fica melhor.... separar equipamentos para caminhada, o q eu preciso realmente levar ou nao hahahah, pesar mochila.... sabe coisa de quem tem muito o que fazer! Entao os fogareiros foram um escape q me deram alguma atividade! eehehhe. Mas mando sim, me fala seu email, ou anota o meu zguilherme@yahoo.ccom.br que te mando na hora! abraços Ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2006 zé, manda pra mim as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Opa Ogum... cara eu mando, mas tenho de saber pra onde hahahahah cade seu email? nao sei usar o site direito nao, vi no seu profile, nao tem email. Manda um pro meu ae q tem mando depois... abraços Zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Descobri como mandar email pra vcs! pode deixa! abraços Ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ralph_surf Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 zguilherme, Manda pra mim tmb? Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Ja mandei amigo! tem outras fotos, ,nao sei se mandei ele funcionando com a panela, , me esqueci, qualquer coisa pede q te mando. abraços ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Bom... para vcs q receberam as fotos ae, podem encontrar dificuldades em conseguir um filtro de oleo de hidraulico de tratar... (usei pq é robusto e tem a medida exata da canopla). Dae.... usem latas de oleo de cozinha, mesmo tamanho. Ae vcs medem o diametro da canopla la, e a da lata , ela tem de encaixa com uma folga de 1mm no maximo. Q la no fundo ela se ajusta. Pra ajustar melhor é so pega o fundo da lata d eoleo e da uma marretadinha, pra abaolar o fundo. Alias, ,a queima fica melhor fazendo isso, pq o alcool acumula nas bordass e nao no centro. Abraços Ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocv Postado Julho 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2006 Ae Zé, recebi seu email...vou dar uma olhadinha com calma mais no final de tarde...mas parece que ficou show...caso não queira guardar essas tralhas em casa, pode contar com seu amigo...hehe (brincadeira) valeu mesmo []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.