Colaboradores Renan Campi Postado Julho 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Pra quem mora em São Paulo, ou vem pra cá a passeio, deve conseguir achar lã de vidro nas lojas de fogões da Av. Celso Garcia, na região do Brás e Bresser. Existem dezenas de casas especializadas em fogões por lá. É bom até pra quem quiser montar seu Kit de cozinha, ou achar peças para alguns fogareiros e espiriteiras. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Borges Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Eu dei a idéia para o meu primo furtar o kit de fondue da mãe dele kkkkk Acho que vai funcionar, kit sem a panela pesou 700g... se eu tivesse certeza que daria para improvisar um suporte na trilha, nem levaria o suporte da "fondizeira". Uma pena que só tive essa idéia depois de gastar R$ 70 reais em fogareiro mais botijão kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tdz Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Olá a todos, Fábio, mais depende da trip, vale a pena sim levar fogareiro + Botijão ! Eu tenho um Fogareiro de duas Bocas que usa aqueles cartuchos de gás natural, embora não leve para um trekking caminhada longa, um acampamento na praia (camping ou selvagem) seria bem melhor do que a espiriteira, porque geralmente nesse tipo de viagem fico bastante tempo acampado ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Julho 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2009 kit sem a panela pesou 700g... se eu tivesse certeza que daria para improvisar um suporte na trilha, nem levaria o suporte da "fondizeira Pesado, hein? Suporte em trilha é quase certo: pedras, troncos molhados, espeques de barraca... é só usar a imaginação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Borges Postado Julho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2009 kit sem a panela pesou 700g... se eu tivesse certeza que daria para improvisar um suporte na trilha, nem levaria o suporte da "fondizeira Pesado, hein? Suporte em trilha é quase certo: pedras, troncos molhados, espeques de barraca... é só usar a imaginação. Tinha pensado nessas coisas, porém como será a primeira travessia minha, serei precavido... e tentarei bolar alguma coisa sem o suporte... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Suporte clássico: Lata de Nescau. Grátis para-vento e prato de ignição. No perrengue ainda rola usar com ramos secos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Não podia perder essa! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101050541--fogareiro-a-alcool-em-aluminio-ultra-leve-_JM Neguinho ganhando dinheiro, honestamente, claro, com uma coisa que se as pessoas soubessem como é fácil de fazer.... Se vcs prestarem atenção vão ver que são latas de alumínio comuns! Em tempo, eu não vou postar lá qualquer link indicando como fazer uma destas. Quem quer comprar, que compre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2009 Viu Cacius... voce podeira explorar todo um nicho de mercado haeihaeuaiehuehae quem sabe, faz... quem não sabe tem a opção de pagar pra outro fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Não podia perder essa! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101050541--fogareiro-a-alcool-em-aluminio-ultra-leve-_JM Neguinho ganhando dinheiro, honestamente, claro, com uma coisa que se as pessoas soubessem como é fácil de fazer.... Se vcs prestarem atenção vão ver que são latas de alumínio comuns! Em tempo, eu não vou postar lá qualquer link indicando como fazer uma destas. Quem quer comprar, que compre! querem saber, eu acho ótimo! no e-bay tá lotado de opções, e tb tem sites e sites de gente que faz isso emvários modelos e vende, inclusive sets compeltos: espiriteira, garrafinha pet reutilizada pra carregar o álcool, pára vento, panelinha. já pensei em fazer isso e ganha ruma graninha... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tozei Postado Agosto 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 saudações mochileiros Eu comprei uma espiritreira da azteq (minha primeira espiriteira)e fui utiliza-la pra testar. Consegui fazer fogo numa boa (descobri que tem que esperar o alcool esquentar pra poder sair fogo pelos furinhos laterais), mas o fogo é uma labareda que parece um fogao industrial .Queria saber se tem como diminuir essa potencia toda, controlar a altura do fogo. Outra duvida é sobre a lã de vidro. Eu devo usa-la na azteq? Como? e quanto de lã eu usaria? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.