Colaboradores kaabah Postado Maio 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2009 hahuahuahahuuhauha... muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2009 ... - Cacius Calcinador! Falei que o cara calcinava mesmo! Tuas espiriteiras estão rendendo muito cara, boa potência mesmo. Valeu o vídeo, e a trilha sonora tá show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Não sei o que estava melhor... O som ou o vídeo !! Cacius Vc ainda vai botar fogo na casa !!! Aviso aos navegantes que o fórum DIY já está em funcionamento. Quem quiser estrear e colocar um tutorial de fabricação de espiriteiras lá, será super bem vindo !! Eu mesmo não sei fazer essa porra !! Abraço aos amigos, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 19, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Ok, vídeo pronto.Espero que aproveitem o conteúdo e riam muito da tosqueira que é sua forma. Show de bola Cacius!!! Só faltou a cabeça de morcego! A mensagem mais legal que já vi neste fórum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Cacius, ficou muito punk :'> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Breno Henrique Postado Maio 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Salve mochileiros, Pergunta chata que geral já deve ter feito ai ... Mas a espiriteira num deixa cheio de alcool na comida não ?! Fui olhar uma barata em uma loja e a vendedora me disse isso ... Tô achando que ela só falou para querer me empurrar o fogareiro a gás .. hehe Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Alguem usa aquela "coisa amarela"? As que eu fiz são ocas. Mandou bem Cacius! Gostaria de mais detalhes sobre a rosca que você faz como "tampa". Tem como tirar umas fotos mais detalhadas? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2009 (editado) Cacius Vc ainda vai botar fogo na casa !!! Hahahaha.. calma, Leo! Sempre faço isso com supervisão da mamãe, pra não fazer xixi na cama Como sempre, 30 ml em de álcool em cada espiriteira. Tomando a topo aberto como referência, acima e a direita, está a voraz pressurizada menor, ladeada também à direita por uma um pouco maior, que apresentou um ótimo compromisso volume de fogo/consumo. Não tão forte quanto a pequena, nem tão gastona quanto ela. Da aberta para frente, na direita está uma grande pressurizada com muitos furos. Veja que é um fogo brando, e bastante econômica (mais de que a topo aberto). No lado direito desta uma pequena pressurizada que não paresentou bom desempenho, não sei pq... A topo aberto, como sempre, dando "explosões". Aliás, ela "cospe" na ignição, cuidado! Breno, nunca notei cheiro/gosto de álcool na comida, e olha que uso combustível de posto! Não sei se é falta de sensibilidade ou paladar acostumado com álcool... e não o da espiriteira Danilo, a rosca é uma porca travada na base do durepox, simplinho. Vou fazer um tutorial, mas é barbada. E não uso lã de vidro não. No mais, sempre aquela dica: espiriteira é compromisso de uso. Se aquelas porrinhas viram, é álccol fervente derramando, caca certa! Cuidado no uso, gurizada! Editado Maio 20, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Breno Henrique Postado Maio 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Valeu Cacius, Vou ficar na espiriteira mesmo ... Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Me lembrem por favor de se um dia encontrar o Cacius (incinerador) em alguma trip por aí, ficar bem longe da barraca dele kkkkkkkkkkkk vai que ele resolve ligar as espiriteiras dele pra fazer um rango kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.