Ir para conteúdo

Construindo uma Espiriteira (Fogareiro a Álcool)

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Não sei o que estava melhor... O som ou o vídeo !! ::otemo::

Cacius

Vc ainda vai botar fogo na casa !!! ::lol4::

Aviso aos navegantes que o fórum DIY já está em funcionamento.

Quem quiser estrear e colocar um tutorial de fabricação de espiriteiras lá, será super bem vindo !!

Eu mesmo não sei fazer essa porra !! ::tchann::::lol4::

Abraço aos amigos,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Cacius Vc ainda vai botar fogo na casa !!! ::lol4::

Hahahaha.. calma, Leo! Sempre faço isso com supervisão da mamãe, pra não fazer xixi na cama ::hahaha::

Como sempre, 30 ml em de álcool em cada espiriteira. Tomando a topo aberto como referência, acima e a direita, está a voraz pressurizada menor, ladeada também à direita por uma um pouco maior, que apresentou um ótimo compromisso volume de fogo/consumo. Não tão forte quanto a pequena, nem tão gastona quanto ela.

Da aberta para frente, na direita está uma grande pressurizada com muitos furos. Veja que é um fogo brando, e bastante econômica (mais de que a topo aberto). No lado direito desta uma pequena pressurizada que não paresentou bom desempenho, não sei pq...

A topo aberto, como sempre, dando "explosões". Aliás, ela "cospe" na ignição, cuidado!

Breno, nunca notei cheiro/gosto de álcool na comida, e olha que uso combustível de posto! Não sei se é falta de sensibilidade ou paladar acostumado com álcool... ::lol3:: e não o da espiriteira ::bruuu::

Danilo, a rosca é uma porca travada na base do durepox, simplinho. Vou fazer um tutorial, mas é barbada. E não uso lã de vidro não.

No mais, sempre aquela dica: espiriteira é compromisso de uso. Se aquelas porrinhas viram, é álccol fervente derramando, caca certa! Cuidado no uso, gurizada!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Me lembrem por favor de se um dia encontrar o Cacius (incinerador) em alguma trip por aí, ficar bem longe da barraca dele

kkkkkkkkkkkk vai que ele resolve ligar as espiriteiras dele pra fazer um rango kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...