Colaboradores kaabah Postado Abril 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Bom... eu só forneço os desenhos. Se vocês demorarem a postar os testes aqui é pq explodiu e ninguem ta conseguindo escrever Mas Cacius, o que que vc chama de butterfly? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Um esquema que os enfermeiros colocam no paciente pa não ficar picando toda vez.. uma válvula ligada na veia do peão, por onde entra soro, ministra medicamentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 23, 2009 ó... que massa... ja fez algum teste com isso? dá certo? Eu tava vendo uns reservatorios de combustivel de carrinho de controle remoto... só que o sistema é um pouco diferente... e é CARO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Java, os "tanques" de RC são pequenos, talvez menor mesmo que a propria espiriteira... e como já disse, caros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Pressurizaria por bomba elétrica? que luxo, hein? hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Abril 26, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Bom... eu nao havia prometido... mas ta ae o sisteminha. Seguindo bem o que o pessoal disse aqui, inclusive usando a tampa de lata de nescau pra dar o start no fogo. Lembrando, o alcool utilizado foi o isopropanol, nao muito recomendado. Com 3 tampinhas do proprio alcool deu pra fazer um miojo e ainda sobrou. O suporte foi feito com um arame mais resistente. Aguentou a panela numa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2009 Gostei desse suporte heim Java, show de bola!!! Ontem eu entrei pro seleto grupo do Faça Você Mesmo Fui para a casa do sogrão, que detem grande conhecimento da arte FVM e materiais para tal, tomei duas Boemias e parti pra bancada. Sem muitos problemas, fiz a bichinha e fui testar. Foi ai que aconteceu o primeiro problema, só tinha alcool 46% (limpeza), mesmo assim fiz o teste. Pre-ignição e...... VUALA! 2 tampinhas de alcool queimaram por 60 segundos e sobrou alcool dentro ¬¬' Tem algo errado ai! Pensei eu que poderia ser o tamanho dos buracos. Então peguei mais 2 latinhas Desta vez fiz menor, com furos menores porém em maior quantidade. Dai sim, queimou todo o alcool e durou BEM mais tempo, mesmo com o alcool carniça. Resolvi refazer a primeira, aproveitei a parte de baixo, peguei outra lata ( ) e refir o bocal, com o mesmo setup da segunda. MARAVILHA, funcinou legal!!!! Hoje vou tentar com alcool com 96%+ e ver o resultado. Só alegria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Cá estou de volta, agora com fotos! Fiz o teste com o alcool 92%... quando a parada pegou fogo deu medo! HOIAhuAA. Passado o susto, resolvi correr atrás de um aparador. Achei uma lata de Nescau, fiz um corte na lateral e voltei ao teste. No início parecia tudo bem, mas depois que coloquei a panela (SIM!! Também funciona como suporte para a MIRTA) o fogo começou a pipocar pela entrada lateral. Talvez aumentar o rasgo lateral? Fazer furos no topo? Vamos as fotos: A estreia deve rolar no PP nesse final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Danilo, eu uso um esquem assim para pré-ignição, suporte e para vento. No meu caso, abafava o fogo com a panela.. abri alguns furos antes da panela, para saída do CO² (é isso que resulta da queima, não?) Ainda quero fazer um "caldeira cone" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Caldeira cone HAiohAUohAUoAHuahua. Nunca vi alguem usando esse esquema com a lata de nescau, porque será? Alguem tem algum ponto contra? Vou fazer uns furos em cima com ajuda de um prego grosso e depois posto os resultados. Quero fazer o teste com o miojo antes da viagem, onde vai rolar a estreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.