Membros afonso.cleber Postado Janeiro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 COmprei esta pelo mercado livre, estou aguardando chegar ainda! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87602198-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 COmprei esta pelo mercado livre, estou aguardando chegar ainda!http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87602198-_JM ah, essa eu conheço. é das grandes, pesadas.... tem nesse estilo tb da roa, metalúrgica roa: http://www.roa.com.br/camping.htm se quiser uma mais leve, vai ter que fazer. não temos aqui no mercadonacinal disponíveis. mas dá pra fazer, é fácil. essa aí do cacius dá pra cozinhar bastante. e é ultra leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 Essa é bem pesada mesmo...claro, comparando com as outras Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 é, mas se vai faze aquele panelão de macarrão pra turma, tem que ser. bota um pára-vento, que aumenta pácas a eficiência dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nicolasbkz Postado Janeiro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 eu tenho uma igual a essa. comprei numa loja de ferragens. ela tem um fogo alto abeça e gasta pouco álcool. mas se num botar um para-vento, num vai dar pra fazer nem um miojo. qualquer brisa atrapalha. a primeira vez que acampei com ela, tive que comer salcicha "crua". hehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 ah, o segredo das espiriteiras é o pára-vento! quanto mais justo (desde q com buracos de ventilação, melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EngBorges Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 qual é o tempo de vida medio dessas espiriteiras feitas em casa com as latinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 se vc não pisar em cima duram muuuuuito... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EngBorges Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 hehehe mto qto? 6 meses? =P vou começar a beber umas latinhas de cerveja para poder fazer a espiriteira =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 muito mais. é só não pisar em cima, e quando colocar na mochila, colocar dentro de algo. as minhas vão dentro da panelinha, assim não amassam. podem durar anos, pois o álcool não gasta o alumínio... podem durar anos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.