Colaboradores Gamayun Postado Maio 13, 2005 Colaboradores Postado Maio 13, 2005 parabens...Que vc seja muito feliz com ela... pedromatheus Pé na Estrada Brazil 115 Mensagens Postado - 13/05/2005 : 12:39:35 -------------------------------------------------------------------------------- e não se esqueça de testar. -------------------------------------------------------------------------------- Pedro Matheus pedromatheus Pé na Estrada Brazil 115 Mensagens Postado - 13/05/2005 : 12:40:27 -------------------------------------------------------------------------------- a... e use alcool de posto que tem maior poder de queima -------------------------------------------------------------------------------- Pedro Matheus pedromatheus Pé na Estrada Brazil 115 Mensagens Postado - 18/05/2005 : 13:49:09 -------------------------------------------------------------------------------- E ai, como esta se saindo com a espiriteira nova? -------------------------------------------------------------------------------- Pedro Matheus pedromatheus Pé na Estrada Brazil 115 Mensagens Postado - 18/05/2005 : 13:54:40 -------------------------------------------------------------------------------- Ja usou? -------------------------------------------------------------------------------- Pedro Matheus pedromatheus Pé na Estrada Brazil 115 Mensagens Postado - 18/05/2005 : 13:55:31 -------------------------------------------------------------------------------- é boa? -------------------------------------------------------------------------------- Pedro Matheus pedromatheus Pé na Estrada Brazil 115 Mensagens Postado - 18/05/2005 : 13:56:06 -------------------------------------------------------------------------------- queima bem? -------------------------------------------------------------------------------- Pedro Matheus Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Junho 4, 2005 Membros de Honra Postado Junho 4, 2005 alguem sabe um site que venda espiriteiras pela internet.??? na minah cidade num acho pór menos de 15 reais....(eu sei q num é mto, mas tem gente falando q achou por 5...rss...) Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Junho 11, 2005 Membros de Honra Postado Junho 11, 2005 (editado) Editado Fevereiro 3, 2008 por Visitante Citar
Membros ivaozim Postado Junho 29, 2005 Membros Postado Junho 29, 2005 E ae Raquel...ja testou sua nova espirinteira? bom nunca esqueça do abafador...ele e de fundamental importancia... Agora mais uma dica que eu dou e de tentar calcular o alcool que vc vai usar..para preparar tal coisa...com se for so pra quentar uma agua para um cha nao vai colocar tanto alcool como se fosse para preparar um outro prato...como um guizado de batatas... []s Citar
Colaboradores Gamayun Postado Junho 29, 2005 Colaboradores Postado Junho 29, 2005 ah, e outra coiza importante é o aparador de vento. não queira fazer uma comida em uma montanha sem ele... Citar
Membros ivaozim Postado Julho 1, 2005 Membros Postado Julho 1, 2005 Em camping e facil achar tijolo e telhas que podem barrar o vento.... agora em camping selvagem vc via precisar de uma proteçao...pode-se fazer com pedras...etc...ae vai da sua criatividade.... []s Citar
Membros de Honra rjquel Postado Julho 27, 2005 Membros de Honra Postado Julho 27, 2005 AÊ... esqueci de comentar aqui... A espiriteira funciona q é uma beleza!!! Porem é de vital importancia um bom alcool!!!!hehehe. Usei alcool comum mesmo.um de embalagem branca (92%)esqueci o nome.Não adianta colocar qquer alcool, tem q ser bom. Valeu as 6 pratas!!com certeza! Citar
Membros ivaozim Postado Agosto 1, 2005 Membros Postado Agosto 1, 2005 Ae rjquel andaram dizendo aqui que alcool de posto tambem da uma boa queima.... []s Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 2, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2005 Eu usei a espiriteira "ecologica" que meu amigo faz na trip para o Pico da Bandeira e me impressionei. É muito boa, e o preço de custo é... adivinha quanto? 40 CENTAVOS!!! hehehe, é o preço de uma latinha de refrigerante, como eu disse ele faz com material reciclável, fica muito bom. E o lance é usar álccol combustivel, não dá cheiro na comida e a queima é 10! Eu me surpreendi com a criaçao do meu amigo... Qq coisa, pra quem quiser trocar uma ideia com ele, o seu email é silasescalador@yahoo.com.br (acho q ele está se cadastrando aqui no Mochileiros...) []'s!!! Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Agosto 7, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2005 galera....então alcool de posto não muda o gosto da comida nãoné? e outra pergunta: num lugar tipo a travessia tere-petropolis, a espiriteira serve? e samuel...num tem como ensinar a fazer uma naum? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.