Colaboradores Gamayun Postado Abril 26, 2005 Colaboradores Postado Abril 26, 2005 Realmente nimguem resiste a um preço de 9,90 que foi o preço que eu paguei na minha espriteira. Mas antes de comprar você tem que saber a qualidade do produto. Apesar do preço, a espiriteira a alcool que eu tenho é muito boa e tem um bom poder calórico. Ninguem que vai acampar resiste a uma boa comida, bem quentinha, preparada no meio do mato. Realmete, as espiriteiras são muito boas e fáceis de usar. Não tem erro, coloca o alcool e a panela com comida e pronto... é só se deliciar com o resultado. Ah, e valeu pela dica do alcool de posto,eu vou agora só usar alcool do posto. Citar
Membros de Honra rjquel Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 poxa...tentei procurar uma espiriteira aqui em lojas de ferragens e não encontrei... O cara ainda disse que "não é mais fabricado". Quase que eu ri na cara dele...heheehe... Vou continuar procurando... Citar
Membros ivaozim Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Muito interessante a dica do alcool de posto...vou estar fazendo alguns testes com ele....tenho medo devido ao gosto ke pode dar na comida... abraços Citar
Membros tatamelo Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 O nome eu não sei não,mas anota ai: A minha mesmo eu comprei na Rua Magalhães couto, no Meier, quase esquina com a Venceslau. Como eu acredito que vc não conheça o Meier... A do meu namorado eu comprei por 8,50 numa lojinha na Rua do Ouvidor, no centro do Rio. É uma loja de pesca e acessorios que fica perto da Uruguaiana e da Sub & Sub (uma loja de equipamento de camping.). Com certeza nessas duas lojas vc encontra a espititeira. Espero que essas dicas sejam uteis. Citar
Colaboradores Gamayun Postado Maio 3, 2005 Colaboradores Postado Maio 3, 2005 Procure para vender na internet. Eles entregam em casa Citar
Membros de Honra rjquel Postado Maio 4, 2005 Membros de Honra Postado Maio 4, 2005 valeu a dica. Pedro, o problema da internet é que não achei por menos de 30 reais... Citar
Colaboradores Gamayun Postado Maio 4, 2005 Colaboradores Postado Maio 4, 2005 vc procura a espiriteira da marca ROA. é mais em conta. Citar
Colaboradores Gamayun Postado Maio 6, 2005 Colaboradores Postado Maio 6, 2005 Ah e uma dica... Quando vc comprar uma espiriteira, não saia com éla se ter a testado, sem saber mexer nela, vc chega lá no meio do mato e se atrapalha ao acender. teste os melhores pontos para colocala. Citar
Membros ivaozim Postado Maio 6, 2005 Membros Postado Maio 6, 2005 e tb nao eskeça o abafador...e uma peça ke vai apaga-la! e tb de fazer calculos para ke nao desperdice o alcool! []s Citar
Membros de Honra rjquel Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 aê galera!! Hoje achei minha espiriteira!foi 6 reais! Achei numa loja de gaiolas (?!) Ainda não testei... Mas, veio com o abafador, ivaozim, valeu pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.