Membros zguilherme Postado Agosto 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2006 OPA HENRDRIK! amigo, me escreve, zguilherme@yahoo.com.br Eu to fazendo um manual passo a passo sim.... so ta me tomando tempo pra fazer ele pq to com um projeto de um "portaledge" aqui em casa e isso ta me tomando um tempo do ..... fora q to indo pra UK ae ja viu Mas eu tenho uns esquemas quse q prontos aqui... vamos conversando por email se quizer ou via msn q te passo as manhas... ok? ALGUEM JA FEZ O FOGAREIRO? Quando alguem fizer me da a dica ae... digo, me conta o q deu.... abraços Ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Hendrik Postado Agosto 14, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2006 Obrigado, Guilherme, mas não tenho pressa e posso esquerar pelos diagramas que está fazendo. Quando estiverem prontos, não se esqueça de pô-los aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocv Postado Agosto 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2006 Olá Guilherme, preciso de um fogareiro teoricamente simples. Pelo menos pra quebrar o galho nesse final de semana...vc acha que consigo fazer rapido, pois não tenho mto tempo durante a semana e sabado vou sair super cedo pra viagem... Alguma dica de como eu posso fazer de maneira rapida e que seja bonzinho?? Mesmo q eu jogue fora ao final do passeio..hehe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 15, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 puts, esse penny stove é interessantíssimo! mas preciso dar uma refinada no meu inglês pra tentar fazer algo parecido... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 OPA MOÇADA!!!! Pra vc Diego... o fogareiro mesmo q eu fiz, vc o faz em menos de meia hora se tiver pratica com trabalhos manuais (SEM MALICIA POR FAVOR ahahahha) . Os de latinha tambem.... vc pode fazer o mesmo fogareiro com latinhas de refrigerante, utilizando o mesmo sistema.... vou passar uns diagramas q tenho aqui pra vc.... VC pra fazer o meu, precisará de segueta e furadeira.... unicas ferramentas complexas.... pra fazer em latinha precisara de um Pushpin (esqueci o nome disso em portugues), aqueles alfinetes para marcar coisas em murais.... e uma boa tesoura.... duas latinhas e um cano de uma polegada.... so..... Vamos discutindo q te auxilio..... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 http://www.csun.edu/~mjurey/penny.html# Este fogareiro é basicamente igual ao q eu fiz... so q, eu aumentei o numero de furos do queimador para a chama ficar homogenea.... queimar em volta por completo. outra coisa, o negocio de queimar com a moeda, o meu ja queima direto no alcool do reservatorio (o que creio ferver mais rapido o combustivel, porem pode ser q gaste mais.... nao sei....) pois tem duas camaras... uma liquida e a outra gasosa... Mas é o mesmo principio, agora gostei dos pes q ele fez viu..... aquilo la ficou muito interessante! Acho q ele usou latinhas de refri, nao li ainda o texto... mas se alguem precisar de tradução eu coloco aqui. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocv Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 Guilherme, acho que to no mato sem cachorro...Num tenho furadeira nem segueta (aliás nem sei o que é segueta) pois sou do interior de SP, mas durante a semana fico em Sampa. Se puder me mandar algumas instruções de como posso fazer algo simples e fácil e funcional ficaria grato.. Pelo que tenho visto, num tenho nem metade das suas habilidades manuais ...hehehe num to acostumado a mexe com essas coisas...mas nunca é tarde pra começar né!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 Po Diego, nao tenho seu email amigo, me fala ele, me manda um talvez, pro zguilherme@yahoo.com.br q te mando agora os esquemas e tentamos da um jeito pra vc aprender a fazer isso facil ehehheheh abração zé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocv Postado Agosto 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2006 Guilherme, te mandei um email..Vc recebeu? Cara brigadão pela atenção... Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zguilherme Postado Agosto 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2006 OPA AMIGO! TD CERTO! JA ESTAMOS EM CONTATO! ESPERO Q CONSIGA TE AJUDAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL! Abraços Ze Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.