Membros Naiara Venâncio Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Boa tarde! Estou pretendendo viajar para Colômbia - Bogotá, Medellín, Cartegena e San Andrés, alguém tem sugestões? Roteiro? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Hudson Postado Agosto 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Olá tudo bem? Viajei para Colômbia em abril. Quais suas dúvidas? Ainda nao coloquei meu relato de viagem aqui, mas em breve eu posto. Meu email rodrigo_hsm@yahoo.com.br Temos um grupo aqui tb criado por Belizia Brito onde vc tb encontra dicas sobre a viagem. Mas ja te adianto que 10 dias é pouco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naiara Venâncio Postado Agosto 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Olá Rodrigo, minha dúvida é se estou distribuindo os dias 3 Bogotá, 2 Medellín, 2 cartagena da índia, 3 San Andrés... Vale a pena? Quantos dias seriam melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros criseber Postado Outubro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Olá Naiara, Se eu fosse você, com essa quantidade de dias, escolheria menos cidades. Contando com o tempo de deslocamento (2 horas antes do embarque+ 1 de voo + distancia até o aeroporto, etc) você vai acabar tendo que ver tudo muito corrido. Além disso, os voos em que você aproveita melhor o dia (de manha ou de noite) são geralmente mais caros, você já pesquisou isso? Se eu tivesse 10 dias, colocaria 4 dias pra Bogotá, 3 para Cartagena (contando com a viagem as ilhas) e 3 para San Andres. Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.