Membros Cravina Postado Agosto 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Boas pessoall!!! Eu sou português e dia 2 de setembro irei para a Bolívia mais especificamente para Santa Cruz.. É um sonho que tinha desde criança fazer esta viagem.. A minha ideia é conhecer a Bolívia de uma ponta a outra com muita calma.. Quero muito subir um pouco dos Andes fazendo umas caminhadas pela montanha!! Dentro da Bolívia claro que pretendo também ir ao Salar e às lagunas verdes e coloradas.. Também está dentro dos meus planos fazer a "estrada da morte", visitar o lago Titicaca, Copacabana e a isla del sol!!! Tudo isto está dentro dos meus planos mas claro que na altura posso querer ir também a outros locais e tudo mais, pois eu vou sozinho e quero muito também conhecer a própria cultura dos Bolivianos.. Nesta viagem de 1 mês quero também passar pelo Peru, mais especificamente visitar o Machupicchu pois é um sonho de criança ahah... Se alguém quiser embarcar nesta maluquice fale comigoo, teria muito gosto em fazer este roteiro com mais pessoal.. Viajar é o melhor do Mundo maltaaa...!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.