Membros Pedro Britto Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 (editado) Galera, vou fazer um roteiro Bolívia, Chile e Peru em Dezembro de 2014/Janeiro de 2015. Chegarei em Sta. Cruz no dia 27, então queria saber de vocês onde passar o ano novo. Tava com dúvidas entre Samaipata, Vallegrande e Sucre, alguém já passou o Reveillon em alguma dessas cidades? Sabe me dizer o que rola? Informações sobre festas típicas e populares seriam bem vindas. Abraços. Editado Agosto 18, 2014 por Visitante Citar
Membros Feer Magalhães Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Hahaha minha duvida tb eh essa Pedro. Chegarei em Santa Cruz dia 28/12, irei passaar por Valle Grande, mas o reveillon sera em Sucre, espero que seja bom... Citar
Membros Pedro Britto Postado Agosto 18, 2014 Autor Membros Postado Agosto 18, 2014 Pois é Fernanda, vi nesse blog que existem festivais de danças típicas no ano novo de Vallegrande, mas não consegui informações mais aprofundadas sobre isso. http://playaperteplay.wordpress.com/2010/09/13/%E2%80%9Cvallegrande%E2%80%9D-%E2%80%93-ultimo-refugio-de-che-%E2%80%93-serie-bolivia-%E2%80%93-pobre-menina-rica/ Citar
Membros felipe.ambiental Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Eu chego em Santa Cruz dia 30/12, e irei passar o ano novo em Santa Cruz mesmo, pois no outro dia a tarde sigo para La Paz, porem pelo o que eu vi e li, não ha muita coisa especial a se fazer na virado do ano em Santa Cruz, as festividades se concentram mais em La Paz. Claro, que tudo depende do objetivo que você almeja, seja um ano novo agitado, tranquilo, ou simplesmente um ano novo tipico da região. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.