Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 Boa tarde a todos Hoje pela manhã fui reservar pesos uruguayos na casa de cambio aqui em são josé dos campos. E fiquei assustada com as cotações. eu havia planejado pagar no maximo 0,11 centavos em cada peso uruguayo. sendo assim 9 a cada 1,00 real. Até que fiz a reserva , e fui informada que o valor cotado no brasil é de 0,13 + IOF eu gastaria 1140,00 reais- em 7.600,00. Alguem que já foi a montevideo / maldonado, poderia me indicar se troco por aqui, ou existe algum local que a cotação seja melhor por la mesmo? Agradeço Desde já Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 Qualquer portinha em Montevideo troca, porém não terá muita diferença, exceto pelo IOF que não existe. Saudações Citar
Membros windralf Postado Agosto 28, 2014 Membros Postado Agosto 28, 2014 Ola. Os câmbios sempre são melhores na fronteira, porque o dinheiro tem melhor circulação e não fica "trancado" em nenhum pais, já que pode ser usado aqui mesmo. Igualmente em Montevidéu você também consegue cambio e bastante bom, só que vás ter que procurar as casas de cambio em uma cidade grande, ja na fronteira onde eu moro por exemplo (chui), tem 6 casas juntas na mesma rua, o que facilita, melhora o cambio pela competitividade entre eles e principalmente não corres o risco de comprar dinheiro falso. Boa sorte e boa viagem. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 28, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 28, 2014 Na páscoa fui a Punta del Leste e comprei alguns pesos aqui em Porto Alegre onde paguei 0,14 mas na cidade uruguaia o câmbio estava muito melhor, fazia troca a 0,10. Acredito ser melhor levar somente um pouco na moeda local e deixar para fazer o câmbio quando chegar por lá. Hoje fazendo uma rápida pesquisa nas casas de câmbio do Uruguay encontrei estas cotações: Cambio 18 Real - compra 9,60 - venda 11,10 Dólar - compra 23,45 - venda 24,20 Nixus Servicios Financieros Real - compra 9,59 - venda 11,13 Dólar - compra 23,55 - venda 24,30 Indumex Real - compra 9,40 - venda 10,90 Dólar - compra 23,50 - venda 24,25 Citar
Membros Pixikilla Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Ola.Os câmbios sempre são melhores na fronteira, porque o dinheiro tem melhor circulação e não fica "trancado" em nenhum pais, já que pode ser usado aqui mesmo. Igualmente em Montevidéu você também consegue cambio e bastante bom, só que vás ter que procurar as casas de cambio em uma cidade grande, ja na fronteira onde eu moro por exemplo (chui), tem 6 casas juntas na mesma rua, o que facilita, melhora o cambio pela competitividade entre eles e principalmente não corres o risco de comprar dinheiro falso. Boa sorte e boa viagem. Sabe se as casas abrem no Domingo? Chegaremos no Chuí dia 06/09, véspera de feriado. Está difícil encontrar pesos uy em Curitiba =S Citar
Membros davidre Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Uma dica, se voce vai fazer a viagem via o Aeroporto de Guarulhos estacione no Airport Park - GRU e troque a moeda no www.cambiopaulista.com.br pois eles tem uma casa de cambio dentro do estacionamento com tarifas especiais. Citar
Membros thayse.caroline-theiss Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Ola.Os câmbios sempre são melhores na fronteira, porque o dinheiro tem melhor circulação e não fica "trancado" em nenhum pais, já que pode ser usado aqui mesmo. Igualmente em Montevidéu você também consegue cambio e bastante bom, só que vás ter que procurar as casas de cambio em uma cidade grande, ja na fronteira onde eu moro por exemplo (chui), tem 6 casas juntas na mesma rua, o que facilita, melhora o cambio pela competitividade entre eles e principalmente não corres o risco de comprar dinheiro falso. Boa sorte e boa viagem. Boa tarde! sabe me informar o horário de funcionamento das casas de Cambio em Chui? Grata, Thayse Citar
Membros Luiz Carlos Martins Postado Março 8, 2023 Membros Postado Março 8, 2023 Gostaria de saber quanto está o dólar quero comprar 10 mil dólares… obrigado Citar
Membros FCRO Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 8 horas atrás, Luiz Carlos Martins disse: Gostaria de saber quanto está o dólar quero comprar 10 mil dólares… obrigado O dolar está 5,15 reais Só não entendi pq reviveu um tópico sobre pesos uruguaios pra perguntar hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.