Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 Eu sempre fiz viagens com malas, e agora pela primeira vez vou levar mochila. como estou levando presentes para alguns amigos, tenho duvida de como proceder com a mochila, pois nós sabemos que o pessoal do aeroporto mexe nas nossas coisas, levando em consideração que a mochila não tem feixe na parte de cima de ziper, sendo assim impossivel colocar cadeado. Alguem sabe me informar se posso pedir lacre no momento de despachar a mochila?? estou cheia de duvidas quanto a isso, e viajo 21/08. agradeço desde já Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Agosto 18, 2014 Colaboradores Postado Agosto 18, 2014 Oi Jenni, dê uma olhada neste topico abaixo, tem vairas ideias legais. como-despachar-mochila-cargueira-t83440.html Citar
Membros Fernanda B S Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Olá jenny... Eu mandei strechar a minha quando viajei. Só que achei meio salgado... 40 reais. Na volta preferi colocar a capa de chuva nela e a moça da tam enrolou ela toda na fita... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 18, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2014 Todo Ziper tem o espaço (buraquinho) para se colocar um cadeado pequeno, que pode ser fechado com alguma parte da mochila. O local que não tiver ou você não conseguir fechar, evite de guardar coisas que possam ser furtadas. Citar
Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Olá jenny... Eu mandei strechar a minha quando viajei. Só que achei meio salgado... 40 reais. Na volta preferi colocar a capa de chuva nela e a moça da tam enrolou ela toda na fita... Ahh, ok !! muito obrigada pela informação. eu vou colocar uma capa de nylon nela.. e fazer o teste , ver se dá tudo certo na ida.. qualquer coisa, compro uma mala no supermercado por lá mesmo! hahah Valeu Citar
Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Todo Ziper tem o espaço (buraquinho) para se colocar um cadeado pequeno, que pode ser fechado com alguma parte da mochila. O local que não tiver ou você não conseguir fechar, evite de guardar coisas que possam ser furtadas. Pois é Luka, eu consegui a proeza de comprar uma que só tem ziper nos bolsos laterais. Mas vou ver se compro uma capa para colocar nela, Muito Obrigada pelas informações!!! Citar
Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Oi Jenni, dê uma olhada neste topico abaixo, tem vairas ideias legais. como-despachar-mochila-cargueira-t83440.html Renato, EXCELENTE esse topico! eu li, e peguei varias ideias! muito obrigada pela atenção. e Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.