Membros FelipeSabino Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Boa tarde! Sou novo por aqui e preciso de ajuda para definir minha viagem! Estou planejando uma viagem de 1 mês (out/2014 a 10 nov/2014) para estudar inglês! A ideia é estudar na parte da manhã e dedicar a parte da tarde e os fins de semana para conhecer a cidade e visitar outros lugares! Curto muito desde baladas quanto passeios para conhecer reservas, praias, esquiar (acho que nesse quesito apenas em vancouver conseguirei!), etc! Enfim, é minha primeira viagem para fora e estou com dificuldades para decidir qual cidade ir! Sugestões? Conselhos? Abraços e valeu! Citar
Membros criseber Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Olá, Com certeza ninguém de nós morou um mês em cada uma delas pra comparar...então você ai ter que pesquisar cada uma e ver o que combina mais com o seu perfil. Eu particularmente prefiro São Francisco, mas se você gosta mais de praia, talvez prefira San Diego, certamente lá é mais barato. Não conheco o Canadá, mas eu prefiro mil vezes passar um mês na Califórnia. Até, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.