Membros Aline barbosa Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Olá! Nova no fórum, e nova mochileira! Pretendo fazer um mochilão em Março de 2015...tenho disponível 20 dias e ainda estou na dúvida entre Bolívia-Peru ou Argentina-Uruguai. Na dúvida, estou fazendo a programação pros dois roteiros ãã2::'> trabalho em dobro...ppfff A data será essa mesma, porque já marquei minhas férias do trabalho , além de ter um bom tempo para juntar dinheiro Até então, estou indo sozinha... Mais alguém embarca nessa? Alguém pode me ajudar a tentar decidir pra onde ir??? Obrigado!!! E-mail para contato: alines.barbosa@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maolisilva Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Oi, tudo bem? Então estou indo pra Peru, Bolívia e norte Argentino no dia 11/03, começando por Peru.Vc ainda vai embarcar nessa? Qual data? Bjinhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.