Membros Ellen Baldansi Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Olá pessoal.. Estou programando nossa primeira viagem de carro, minha e do meu namorido, para final de Outubro. Vamos sair de BH - MG, com destino a Arraial D'Ajuda - BA, e depois descer pelo litoral, a principio passando por Trancoso - BA, Caraiva - BA, Prado - BA, Caravelas - BA, Conceição da Barra - ES, Boa Vista / Linhares - ES, Vila Velha - ES, Guarapari - ES, Marataízes - ES, São João da Barra - RJ, Rio das Ostras - RJ, Armação dos Búzios - RJ, Arraial do Cabo - RJ, terminando em Varginha - MG, onde ficarei uns dias na casa dos meus pais. Bom, de acordo com minha programação serão 2.700 km, em 12 dias. Temos disponíveis 4 mil reais. Esse valor é suficiente? Ficaríamos hospedados nas praias mais conhecidas apenas passando pelas demais. Como nunca viajamos uma distância tão longa, gostaria de opiniões e sugestões de quem já passou por esses lugares e possui experiência em viagens desse tipo. Quais lugares conhecer, onde nos demorar mais, qual o melhor caminho.. Enfim, qualquer coisa, dicas, opiniões, que possa nos ajudar.. Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.