Membros Gabrieh Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Não sei se foi comentado, mas eu tentaria programar a ida para Amsterdã no mesmo dia que chega lá ou então no dia seguinte de manhã. Vc já terá 2 dias em Bruxelas ao final de sua viagem o que acho suficiente para conhecer a cidade. Digo isso pq achei sua estadia em Amsterdã um pouco corrida demais, apesar de ser uma cidade relativamente pequena! Aproveite muito as Feiras de Natal - Tanto Berlim, quanto Praga e quanto Munich tem feiras excelentes! Citar
Membros arthurmantelato Postado Agosto 21, 2014 Autor Membros Postado Agosto 21, 2014 Obrigado pela dica, Gabrieh. Vamos reanalisar e ver se podemos/devemos fazer mais alguma alteração, como a de colocar um dia a mais em Amsterdã ou em Munique, por exemplo, conforme sua sugestão Citar
Membros mirella..affonso Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Pessoal, aproveitando o embalo do tópico, alguém poderia dar uma olhada no meu roteiro? Estou indo a Europa pela primeira vez, com meu namorado e um grupo de mais ou menos 15 pessoas. Tenho noção de que não conseguiremos fazer tudo juntos, então cada grupo "menor" fará seu próprio roteiro, até pq alguns deles já foram a Europa outras vezes. O nosso único ponto de encontro fixo será em Dresden, no Natal, pois meu cunhado está morando lá. As passagens de ida e volta já estão compradas, mas o planejamento do roteiro ainda está em construção. Alguma sugestão? Obrigada! 16/dez 17:25 saída Recife 17/dez 7:20 chegada Frankfurt + ida a Berlim 18, 19, 20 e 21/dez Berlim + ida a Viena 22-23/dez Viena + ida a Dresden 24 e 25/dez Dresden + ida a Praga (boa parte do pessoal irá de Dresden a Praga, por isso pensamos em ir a Viena antes) 26, 27 e 28/dez Praga + ida a Paris 29, 30, 31/dez + 01/jan 02/jan Paris + ida a Bruxelas ou Amsterdã 03, 04, 05/jan Bruxelas/Amsterdã + volta a Frankfurt 06/jan 09:20 saída de Frankfurt e chegada as 15:33 em Recife Citar
Membros Everaldo da Bahia Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Olá pessoal, estou indo com um amigo para Londres no dia 13/12/17. Pretendemos fazer uma trip para Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Itália até o mês de janeiro (uns 30 dias). Alguém por lá nesse período? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.