Membros Roberto Brandão Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Estarei fazendo de Jericoacoara a São Luiz, começando dia 09 /09 em Jeri e terminando dia 30/09 em São Luís. Se alguém estiver interessado entra em contato por MP. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Estarei fazendo de Jericoacoara a São Luiz, começando dia 09 /09 em Jeri e terminando dia 30/09 em São Luís. Se alguém estiver interessado entra em contato por MP. Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Muito Bom o Roteiro... Mas achei muito Salgado... Eu fiz de transporte público mesmo...kkk E quem conhece os Grandes Lençóis pode pular direto para o Delta do Parnaíba. Passar pelos Pequenos Lençóis ou Fronhas como é conhecido não é muito interessante não... Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Muito Bom o Roteiro... Mas achei muito Salgado... Eu fiz de transporte público mesmo...kkk E quem conhece os Grandes Lençóis pode pular direto para o Delta do Parnaíba. Passar pelos Pequenos Lençóis ou Fronhas como é conhecido não é muito interessante não... Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Setembro 10, 2016 Membros Postado Setembro 10, 2016 Ola! Pretendo fazer em outubro em 12 dias também. Só não vou ficar em fortaleza. Pretendo ir de jeri até o aeroporto direto. Vou incluir Santo Amaro no roteiro. Duas noites. Minha dúvida e preocupação é na parte de atins até o passeio do Delta e depois do passeio até jeri. Devo sair de Atins, chegar em tutoia e fazer o passeio no dia seguinte? Voltando do passeio, durmo em Tutóia e saio pra Jeri no seguinte chegando lá no mesmo dia sem problemas?Se puder ajudar... a minha maior dúvida está nesse pedaço da viagem....vou sozinho...se alguém animar... Abçs! . Amilsem tem certeza que vai passar duas noites em Santo Amaro? Achei uma cidadezinha bem pacata... Barreirinhas tem uma melhor estrutura... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.