Membros Fenix014 Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Vou em Julho deste ano. Estou muito empolgado eu também pretendo fazer a partir de 15/07/16Jeri- lençois. Citar
Membros fernanda.cristina1 Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Sensacional seu post, pretendo fazer a rota em agosto do próximo ano e adorei a forma como organizou, um dos melhores que eu achei até agora! Vai me ajudar muito! ALine, quando em agosto voce pretende fazer? Vou pra sao luis a partir do dia 22/08, 12 a 13 dias... eu e meu namorado estamos procurando 2 pessoas ou mais pra nos ajudar a dividir os passeios... se alguem quiser se juntar a nós são bem vindos! Citar
Membros LéiaMandatto Postado Maio 9, 2016 Membros Postado Maio 9, 2016 Ótimo roteiro, parabéns! Também pretendo ir em agosto/16. Dê um alô quem for Abçs Citar
Membros Amilsem Junior Postado Maio 24, 2016 Membros Postado Maio 24, 2016 Ola! Pretendo fazer em outubro em 12 dias também. Só não vou ficar em fortaleza. Pretendo ir de jeri até o aeroporto direto. Vou incluir Santo Amaro no roteiro. Duas noites. Minha dúvida e preocupação é na parte de atins até o passeio do Delta e depois do passeio até jeri. Devo sair de Atins, chegar em tutoia e fazer o passeio no dia seguinte? Voltando do passeio, durmo em Tutóia e saio pra Jeri no seguinte chegando lá no mesmo dia sem problemas? Se puder ajudar... a minha maior dúvida está nesse pedaço da viagem....vou sozinho...se alguém animar... Abçs! Citar
Colaboradores amfonsec Postado Junho 2, 2016 Colaboradores Postado Junho 2, 2016 Muito bom Roteiro, Parabéns. Fiz um parecido só que em 17 dias, um pouco mais longo. Citar
Membros freitas_feer Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Oi gente, vou fazer a rota em agosto, deem uma olhada no meu roteiro, vamos nos ajudar rota-das-emocoes-agosto-2016-vamos-lencois-delta-jeri-fortaleza-t129564.html Tem alguns deslocamentos chatinhos, com companhia tudo fica mais barato! vem! Citar
Membros freitas_feer Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Sensacional seu post, pretendo fazer a rota em agosto do próximo ano e adorei a forma como organizou, um dos melhores que eu achei até agora! Vai me ajudar muito! Olá aline, também farei a rota em agosto Estou montando o roteiro, companhia no deslocamento seria muito bem vinda ($$rs) rota-das-emocoes-agosto-2016-vamos-juntos-lencois-delta-jeri-fortaleza-t129561.html Dá uma olhada, nesse post tem meus contatos. abç fernanda Citar
Membros clarissa.de-oliveira Postado Junho 22, 2016 Membros Postado Junho 22, 2016 Olá! Vou fazer a rota em agosto com duas amigas. Estamos procurando os transportes mais baratos alguém tem dicas?? Citar
Membros ViajanteAndy Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Estou querendo fazer esse roteiro em Agosto também, começar por São Luiz e terminar em Fortal, o tempo não seria problema pra mim, mas não queria gastar muito. Ainda estou procurando por informações da Rota das emoções, mas seu relato está excelente. Citar
Membros clarissa.de-oliveira Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Gente chego dia 6 em sao luiz, alguem fazendo a rota por essa data?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.