Membros Eunice Lima Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 olá, muito legal seu relato!! vc foi na casapueblo por alguma cia de turismo? se sim lembra o nome? grata Eunice Citar Link para o comentário
Membros tiagokxuera Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Muito bom relato. Pretendo ir no fim do ano se o câmbio não pesar demais. Hehehe Citar Link para o comentário
Membros Maria Carolina Araujo Postado Maio 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2015 E, Dayane! Parabéns pelo relato! Ficou ótimo! Você conseguiu se locomover bem de ônibus ou você acredita que é melhor alugar um carro? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros havanna.marques Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Oiiiii, Em que época você foi? Estou querendo ir entre abril e maio, só que procurando agora para abril do ano que vem, passagem ida e volta, para duas pessoas está mais de 2 mil reais, você comprou com quanto tempo de antecedência? Citar Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Dayane, já havia comentado seu relato mas agora volto com uma pergunta, pois vou pra lá! Vou fazer bate-e-volta pra Punta pq tenho pouco interesse na cidade, e o principal é casapueblo. Vc contratou esse passeio? Com quem? Pois vi que há opção de ir de ônibus, ele te deixa na beira da estrada e se caminha uns 2 km pra chegar até o local... mas não sei se é seguro fazer assim, estarei com criança. Abs Citar Link para o comentário
Colaboradores Tanaguchi Postado Junho 30, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Olá Dayane!! Consegui fazer essa trip, roteiro praticamente identico ao seu! Estou passando pra agradecer, suas informações foram muito valiosas!! Muito obrigado mesmo!! Abraço Citar Link para o comentário
Membros the_iby Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Olá Dayane, Estou indo sexta feira para Montevidéo e tenho apenas 3 dias!! Como o tempo é curto, estou querendo fazer um bate-e-volta em umas das duas cidades (Punta ou Colonia!). Conhecendo as duas, o que você indicaria para este bate-volta??? Obrigado!!! ps.: Ah, muito bom o seu relato!!!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Amilton & Poly Postado Setembro 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Dayane e vc ficou qtos dias em cd cidade? Citar Link para o comentário
Membros daniela.alves Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Comentando pra lembrar de ler depois com mais calma, rs. Citar Link para o comentário
Membros titoribeiro Postado Dezembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Ótimo relato! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.