Membros vanessach27 Postado Agosto 28, 2014 Autor Membros Postado Agosto 28, 2014 sem as passagens... Citar
Membros DUGA Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 vanessach27 boa noite Estamos indo agora no final de novembro, vc poderia passar o contato do guia em português? Obrigado Citar
Membros Ivo de Santana Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Oi Vanessach27 Boa Tarde, Estou indo para Bangkok dia 25 de setembro. Gostei do seu relato. Voce poderia me enviar os contatos do seu Guia ? OU SE ALGUEM TIVER UM OUTRO CONTATO EU AGRADEÇO Grato Abraço Ivo de Santana Citar
Membros Ivo de Santana Postado Agosto 30, 2014 Membros Postado Agosto 30, 2014 Oi Vanessach27Boa Tarde, Estou indo para Bangkok dia 25 de setembro. Gostei do seu relato. Voce poderia me enviar os contatos do seu Guia ? OU SE ALGUEM TIVER UM OUTRO CONTATO EU AGRADEÇO Grato Abraço Ivo de Santana Citar
Membros vanessach27 Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Postado Setembro 1, 2014 Oi Galera! tive conversando com o guia,e ele permitiu que eu divulgasse o Whatsapp dele aki nos mochileiros Thea +66 85 096 9207 e tb tenho o contato do guia que fala Espanhol no Camboja thoeunson@aol.com espero ajudar vcs pq tive uma dificuldade enorme de encontrar um guia!!! Citar
Membros Ivo de Santana Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 oi vanessach27. muito obrigado pela sua colaboração me enviando os dados do guia que fala português em Bangkok. Vou tentar enviar um whatsupp para ele ainda hoje. Abraço Ivo de santana Citar
Membros lourdex Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Amei o seu relato Vanessa. Muito obrigada, Sobre camboja, como você iria fazer? Iria ficar somente um dia por lá? Estou indo para Tailândia em novembro e gostaria muito de passar um dia em Siem Riap. Obrigada Citar
Membros theazinho.chunkag Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Olá da Tailândia todos. Eu sou o Thea, foi a guia para Dario e Vanessa, gostei muito deles!!!e muito obrigado para eu comentario sobre meu serviço! Para alguém que precisa as informações sobre Tailândia e meu serviços podem ver no meu site www.experienciatailandia.com or podem mandar e-mail para mim no Theazinho@gmail.com ou facebook, Experiencia Tailandia. Abraços e bem vindos todos para Tailândia!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.