Membros Clovis Eduardo Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pessoal, bom dia, Gostaria de uma ajuda de vocês, preciso de um GPS que faça calculo de área e tenha altímetro. Encontrei o Etrex 30 e o Map 60CSX, ambos usados e por 800,00 reais. Gostaria de saber qual dos dois modelos me indicam e se o valor esta bom ou não. Obrigado. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clovis Eduardo Postado Abril 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Pessoal Me indicaram o modelo 76s, me falaram que é um modelo antigo somente com memoria interna de 24mB. Mss para o que eu preciso que é medições de áreas, altímetro, trilhas e travessias me atenderia perfeitamente e por um preço mais em conta. Encontrei ele por 250,00 usado. O que me dizem? So estou com receio desta memoria de 24mB, seria suficiente para baixar trilhas e mapas nele? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lufema Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Acabei de comprar o Etrex 30x. Acompanhando e assim que tiver dicas posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.