Membros MelkMochila Postado Agosto 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Pessoal, vou fazer una viagem pro Chile no final do ano e ficar até 14 de janeiro. O roteiro resumido até agora: 28/12 à 03/01 - Santiago, Valpo e Viña 03/01 à 07/01 - Atacama 07/01 à 10/01 - Chiloé e Puetto Montt 07/01 à 16/01 - Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paines. Algumas dúvidas mais cruciais: 1) fazer o câmbio aqui ou na Rua Augustinas? 2) como comprar as passagens para o Atacama r Patagônia? Pela LAN ou Skyairlines? Como eu faço pra comprar em pesos, que é a forma mais barata? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelkMochila Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 E aí, galera! Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Gherardi Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Estou pensando em sair dia 22 de Dezembro e volto dia 2/01, quem sabe não nós esbarramos lá. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raonii Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Irmão, Vou fazer um mochilão pelo Chile por essas datas ai, então tem várias coisas que dá pra te ajudar, vamos lá... 1) Câmbio aqui tem o IOF, pequeno mais tem! O que eu vou fazer quanto a isso é comparar o preço praticados nas casas de câmbio aqui no RJ próximo a data da viagem e conferir com o preço praticado lá ... este site aqui http://www.cambiosantiago.cl/?page_id=17 é uma mão na roda. 2) Essa parte não posso te ajudar, já que vou fazer tudo de busão msm! HAHA. Mas creio que a compra realizada aqui vai acabar sendo taxada em dollares de qualquer jeito, ai o melhor acaba sendo o que for mais barato e dentro do horário que te ajuda. Espero ter ajudado. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelkMochila Postado Outubro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Raonii, acabei decidindo fazer tudo de busão também. Menos dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariBH Postado Outubro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 HEy Melk! Como andam os planejamentos? eu e dois amigos vamos nas msms datas mais ou menos! Me add qualquer coisa! https://www.facebook.com/marinadscosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelkMochila Postado Outubro 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Marina, já tô com roteiro pronto e hotéis reservados. E vamos nessa HEy Melk! Como andam os planejamentos? eu e dois amigos vamos nas msms datas mais ou menos! Me add qualquer coisa! https://www.facebook.com/marinadscosta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Pessoal, vou fazer una viagem pro Chile no final do ano e ficar até 14 de janeiro.O roteiro resumido até agora: 28/12 à 03/01 - Santiago, Valpo e Viña 03/01 à 07/01 - Atacama 07/01 à 10/01 - Chiloé e Puetto Montt 07/01 à 16/01 - Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paines. Algumas dúvidas mais cruciais: 1) fazer o câmbio aqui ou na Rua Augustinas? 2) como comprar as passagens para o Atacama r Patagônia? Pela LAN ou Skyairlines? Como eu faço pra comprar em pesos, que é a forma mais barata? Obrigado! Na Rua agustinas com certeza voce vai pegar uma cotação melhor. Eu pelo menos peguei. tenho um arquivo com dicas e informações.. se quiser posso te enviar. nbitencourtf@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arthurvs Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Oi Melk, estou pensando em fazer a mesma coisa com alguns amigos na mesma data. Vc não poderia passar apara mim seu roteiro? Se não quiser passar por aqui me adicione no FB: Arthur.villela.5 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MelkMochila Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Arthur, Meu roteiro tá assim até agora, resumidamente. 28/12 Chegada em Santiago 28-30 Santiago 1-3 Valdo e Viña 3Saída de Santiago para Puerto Montt de carro ou busu (10-12h) 3-7 Puerto Montt, Puerto Varas, Osorno 7 Saída de Puerto Montt para Punta Arenas de avião 7-11 Punta Arenas e Puerto Natales 11- 12- Retorno para Santiago, avião e carro ou ônibus 13 e 14 - Santiago e compras 14 - Retorno ao Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.