Membros denisemagalhaes Postado Agosto 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 [attachment=0]DSC00240.JPG[/attachment]Eu e meu companheiro vamos fazer um mochilão entre meados de Janeiro a meados de Fevereiro percorrendo Argentina/Chile e Peru. Procuramos companhia para tornar esta aventura ainda mais agradável. O roteiro podemos montar junto com os interessados em nos acompanhar. Podemos, inclusive, incluir outros países vizinhos no roteiro. Gostaríamos de percorrer as mais belas paisagens naturais e conhecer as principais atrações turísticas de cada país. Formando uma turma tudo fica mais em conta, pois podemos dividir , caso necessário, as despesas com alimentação, aluguel de carro e até mesmo hospedagem. Trilhas, acampar, viajar de ônibus, trem, carro, barco...etc. Enfim, tudo é válido para deixar boas histórias de boas viagens e aventuras!! Aguardo contato dos interessados! Abraços. Denise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessabucker Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Olá, Estou interessada no seu roteiro! Eu e meu namorado! Vocês já organizaram a cidade de entrada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessabucker Postado Agosto 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Acabei de comprar a passagem para Buenos Aires junto com meu namorado. Se vocês estiverem interessados em montar esse roteiro a partir da nossa data e/ou coincidindo algum local. Compramos a passagem aérea pela GOL: partindo do Rio de Janeiro no dia 06 de fevereiro com destino a Buenos Aires e saindo de Buenos Aires retornando ao Rio de Janeiro 28 de fevereiro. Aceito sugestões de roteiro e não nos importamos em ficar em hostel, acampar e dividir a direção do carro alugado (ambos dirigimos). 'Aguardo contato de vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.