Membros simaria Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Ola, parabéns pelo seu relato. Como você fez para ir da Cidade do México para nevado de Toluca? Citar
Membros ricardoluisboeira Postado Novembro 8, 2016 Autor Membros Postado Novembro 8, 2016 Simaria me desculpe a demora. Eu fui de carro para Toluca mais na rodoviária tem ônibus até a cidade Citar
Membros alexsandrorm Postado Dezembro 24, 2016 Membros Postado Dezembro 24, 2016 Ricardo, muito boa suas dicas, não sou tão desenrolado como vc para viajar, mas tento viajar economizando, pretendo ir ao México em 2017, vc sabe uma época boa? Pesquisei e vi q tem época de furação...., Pretendo passar uma semana, sobre as pirâmides, se ficar em Cancún tem como ir e voltar no mesmo dia? Agradeço muito se puder me ajudar, se tiver um tempinho e puder passar seu e-mail para se comunicarmos melhor, agradeço tb. Citar
Membros ricardoluisboeira Postado Dezembro 27, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2016 Alexsandrorm eu lhe mandei uma mensagem Inbox Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.