Membros Mazzini99 Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá Venho aqui tirar uma dúvida. Desmontei um canivete automático pois estava sujo e com uns amassados,só que agora estou a ter problemas para montar. É daquele tipo que você aperta um botão e ele fica "como uma faca",tem uma trava,etc Se alguém possuir um manual,independentemente do idioma,ou algo assim,agradeço desde já Citar
Membros Tornesi Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Mazzini, seja mais claro por favor. Qual é a marca do seu canivete ? Qual é o modelo ? tem imagens ? Citar
Membros Smith Squad Maware Postado Maio 6, 2018 Membros Postado Maio 6, 2018 Em 20/08/2014 em 14:24, Tornesi disse: Mazzini, seja mais claro por favor. Qual é a marca do seu canivete ? Qual é o modelo ? tem imagens ? Olá, vc poderia me ajudar a montar meu canivete estou tendo dificuldade. Citar
Membros MR Darkness Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Com licença, tive a mesma ocorrência com o meu pk-06142 após um desmonte de limpeza, pois acabei por me cortar, Tava me encomodando e acabei por desmonta-lo. Ocasionalmente ele n quer mais funcionar e já faz 3 horas tentando remontar ele certo Por Favor eu peço uma ajudinha Citar
Membros Sergio Valente Postado Agosto 20, 2020 Membros Postado Agosto 20, 2020 tive o mesmo problema modelo nato military Citar
Membros Francisco de Carvalho Postado Junho 1, 2021 Membros Postado Junho 1, 2021 Tmb estou tendo o mesmo problema com meu canivete, ele é um Canivete Automático Stainless Steel Jin Hong Li PretoPret. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.