Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 18, 2014 Autor Membros Postado Agosto 18, 2014 SObre o que o Davi falou de ser muito tempo em Amsterdam até acho é verdade, mas sempre tem um monte de bate-voltas interessantes nas cidades dos arredores. ENfim, vale dar uma pesquisada sobre alternativas de bate-volta, como para Antuérpia de Bruxelas. Ou ir para Haia de Amsterdam. OPção é que não falta. Exatamente cara, vou de bate e volta em haarlem e haia.. vlw Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 20, 2014 Autor Membros Postado Agosto 20, 2014 Alterei alguns trajetos do roteiro galera. Vê aí o que acharam... vou chegar por bruxelas, no dia 18/12, as 10hrs. Ao invés de permanecer em bruxelas até dia 20 e dpois subir para amsterdam, vou ir pra amsterdam já no dia 18, e dpois continuar a viagem descendo direto. Isso pq pra sair de amsterdam e ir pra luxemburgo de trem, tem q ir pra bruxelas de qualquer jeito. Então vou iniciar por amsterdam msm, pq ainda vou evitar uma viagem de trem pela manhã, saindo de Amsterdam pra bruxelas no dia 24/12, no fim da tarde.. No fritar dos ovos não irá alterar em quase nada, mas acho que assim fica mais organizado. E também retirei innsbruck, e adicionei Bratislava... alterei alguns períodos de munique (add 1 dia) e vienna (exclui 1 dia) tb. Estou pensando em retirar 1 dia de praga e add à vienna.. Aguardo opiniões... vlw Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 21, 2014 Membros Postado Agosto 21, 2014 Praga por ser relativamente pequeno com 2-3 dias você consegue conhecer bem! Todos são unânimes em dizer que Viena é bem grande e interessante então tem bastante coisa pra se fazer, assim por volta de 4 dias seria o ideal. Em relação à possíveis locais entre destinos, lembre-se que no inverno a melhor estrutura você encontrará nas grandes cidades, talvez não seja tão interessante certos deslocamentos! Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Postado Agosto 26, 2014 Ae galera.. já comprei a passagem ryanair Praga-Bruxelas e agora vou começar a reservar os hostels. Decidi fazer a carteirinha do hi hostel, pois em amsterdam vou ficar no stayokay (só nesse período vou economizar 15 euros, quase o preço da carteira) e tb devo ficar em uma hi hostel em bruxelas... Porém em amsterdam estou em dúvida entre o Stayokay Zeeburg (mais barato e mais longe do centro) e o Stayokay Vondelpark (mais perto e mais caro). A questão é o custo benefício... se realmente o zeeburg é tão afastado, pra quem GOSTA de andar e conhecer a cidade... ou se compensa pagar mais caro e já estar ao lado de quase tudo no vondelpark.. E aí.. o que acham? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Eu sempre prefiro pagar mais por um local mais centralizado. O problema de locais longe é quando você está cansado e quer voltar pro hostel, daí é uma outra viagem até chegar lá. Ou se vc quer passear a noite no centro, fica ruim estando longe. Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 26, 2014 Autor Membros Postado Agosto 26, 2014 Pois e davi... mas a questão eh que o stayokay de zeeburg eh ha 20, 30 min do centro (segundo o google). Ou seja... não eh taaaaaaao longe assim... a diferença eh de 30 euros kkkkkkk.. mochileiro muquirana... kkkk mas vlw ai. Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Postado Agosto 27, 2014 Eu não estava errado, esse voo Praga-Bruxelas não existia, começa no fim de outubro, reserva logo ele, pq acredito que estejam colocando barato só nos primeiros meses: http://www.prg.aero/en/news/news/ryanair-announces-new-prague-brusselscharleroi-connection/ Sobre o trem eu não sei. Por isso a importância de trocarmos idéia sempre né brow... esse voo é pelo charleroi, que é mais distante, porém ainda assim to achando vantajoso... R$88,00 o voo... mais uns 10 euros pra despachar a mala, mais o transporte do aeroporto pra bruxelas.. to considerado ai uns 50 euros, 60 euros tudo, que ainda é vantajoso. Vou comprar essa semana sem falta... vlw já havia analisado essa situação adriano.. sem problema, meu voo pro brasil sai 17, a tarde. Alguma dica sobre os hostels? Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 27, 2014 Autor Membros Postado Agosto 27, 2014 Stayokay vondelpark reservado.. vlw Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Bom, ia te dizer que 20-30min é muito longe, não parece, mas quando você só quer chegar no hostel tomar um banho para descansar, daí vira uma eternidade. Há também outros detalhes, você sai e está no centro mas esquece algo, ou você quer durante o dia quer dar uma parada, pois está chovendo, ir e voltar pro hostel nesses casos te faz perder bastante tempo. Citar
Membros Leandro D'anunciação Postado Agosto 29, 2014 Autor Membros Postado Agosto 29, 2014 Entendo davi.. mas pelas experiências q já tive nem sempre o hostel mais central eh o melhor e mais interessante... mas msm assim decidi em amsterdam ficar no mais central.. vlw ai.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.