Membros wagnerluiz.souza.3 Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Boa noite galera... Estou planejando uma viagem de São Paulo para Lagoa santa "Goias" de carro. Quero ir passando em cidades turísticas daqui até lá... umas 7 ou 8 cidades já é o suficiente. Alguém sabe me indicar quais cidades é bom para turismo ecológico? Quero cachoeira, acampar, fazer trilhas, se tiver trilhas a cavalo ou bike melhor ainda... Vou sair dia 5 de janeiro... Se alguém se interessar e quiser ir junto. Tenho uma Caminhonete grande,cabine dupla... então da pra levar as bikes, barracas e oq mais precisar. Fico no aguardo de roteiros e cidades boas para passar. e de pessoas que queiram se juntar a mm nessa aventura. Até mais galera Citar
Membros Xica Mundo Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 (editado) 2220 Editado Março 11, 2016 por Visitante Citar
Membros Jacy_Gyn Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 oi Wagner, eu conheço a Lagoa Santa e você vai gostar muito. Para te orientar melhor, saiba que em janeiro, aqui em Goiás é o período de chuvas, o famoso "Veranico de Janeiro" - com chuvas irregulares e com períodos de calor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.