Membros Luizhcardoso2 Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 (editado) Olá,rilh irei em outubro para mexico, ficarei 17 dias, quero fazer um trekking de 2 a 3 dias, duvidas: Quais as melhores opções de trekkig lá? eu vi o pico orizaba que é mais tecnico e estou com medo pois sou praticante de trekking aqui na serra geral, estes sao minhas trilhas http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=668519. e pode ser muito perigoso, será que dá para fazer o orizaba de boa? Entre picos melinche e Nevado Toluca qual o melhor? Existem outros picos legais? dicas de roteiros para ir? O que acham de pegar o voo ate cancum depois voltar de bus ate cidade do mexico que é a cidade inicial e de retorno. Espero nao ser muito confuso e extenso muito obrigado. Vlw abraco Editado Setembro 27, 2014 por Visitante Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 15, 2014 Colaboradores Postado Agosto 15, 2014 Olá,rilh irei em outubro para mexico, ficarei 17 dias, quero fazer um trekking de 2 a 3 dias, duvidas: Quais as melhores opções de trekkig lá? eu vi o pico orizaba que é mais tecnico e estou com medo pois sou praticante de trekking aqui na serra geral, estes sao minhas trilhas http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?id=668519. e pode ser muito perigoso, será que dá para fazer o orizaba de boa? Entre picos melinche e Nevado Toluca qual o melhor? Existem outros picos legais? dicas de roteiros para ir? O que acham de pegar o voo ate cancum depois voltar de bus ate cidade do mexico que é a cidade inicial e de retorno. Espero nao ser muito confuso e extenso muito obrigado. Vlw abraco Aconselho vc a ler este tópico, eu mesmo sou o autor :'> 9-lugares-incriveis-no-mexico-t100017.html Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 15, 2014 Colaboradores Postado Agosto 15, 2014 Referente ao trekking vamos lá ... Você tem experiência em gelo? Pretende utilizar alguma agência ? O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre :'> Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia :'> Citar
Membros Luizhcardoso2 Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Então, no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010, e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa da aclimatação. O que vcs pensam a respeito, será que rola? Citar
Membros Luizhcardoso2 Postado Setembro 27, 2014 Autor Membros Postado Setembro 27, 2014 Referente ao trekking vamos lá ...Você tem experiência em gelo? Pretende utilizar alguma agência ? O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre :'> Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia :'> Então, no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010, e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa da aclimatação. O que vcs pensam a respeito, será que rola? Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Setembro 27, 2014 Colaboradores Postado Setembro 27, 2014 Referente ao trekking vamos lá ...Você tem experiência em gelo? Pretende utilizar alguma agência ? O México possui trekkings que geralmente brasileiros nem se quer imaginam que existam, entre eles caminhadas na região Barrancas del Cobre :'> Para qualquer montanha nevada no México, ou você deve ter uma boa experiência no gelo ou deve contratar um guia/agencia :'> Então, no gelo só tenho uma experiência no vulcão villarica no chile, mas com agência em 2010, e sim pretendo contratar uma agência no méxico ir no Pico Orizaba, estou com duvida por causa da aclimatação. O que vcs pensam a respeito, será que rola? Orizaba não é uma montanha para iniciantes, sem uma devida aclimatação você jamais chegara ao cume. O villarica não da para comparar com o orizaba, villarica é um vulcão de fácil acesso para turistas. Se você não tem experiência em montanhas técnicas não recomendo jamais começar pelo orizaba. :'> Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 28, 2014 Colaboradores Postado Setembro 28, 2014 Luiz vai para Toluca e sobe o Vulcão Toluca que da de boa e é muito lindo e mais fácil que o Villa Rica, da uma olhada nos vídeos que tem no yutub Eu vou em Março de 2015 pela terceira vez ao México e quero subir o Toluca Citar
Membros Luizhcardoso2 Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Postado Setembro 29, 2014 Valeu gente muito obrigado !! Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 5, 2014 Colaboradores Postado Outubro 5, 2014 Trota quando vc foi no Toluca tinha neve? Nem sempre ele tem neve, e tem casos que com neve extrema o acesso fica fechado. O Toluca é tranquilo de fazer e bonito ( na minha opinião, bonito qd tem neve ). As rotas em geral são fáceis, apenas uma é mais técnica e vai exigir equipamentos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.