Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Logo após o carnaval de 2015, eu e minha namorada estamos planejando viajar para o México e Belize. O roteiro inicial seria este:

20/02 chegada em Cancún (via conexão na Cidade do México); ônibus para Tulum.

21/02 Tulum.

22/02 Tulum.

23/02 ônibus de Tulum até Chetumal; barco de Chetumal para San Pedro (Belize).

24/02 San Pedro.

25/02 San Pedro.

26/02 barco de San Pedro até Chetumal; ônibus de Chetumal para Valladolid.

27/02 visita a Chichén Itzá (com ônibus saindo de Valladolid); ônibus de Chichén Itzá (ou de Valladolid, o que for mais prático) para Mérida.

28/02 avião de Mérida até a Cidade do México.

01/03 Cidade do México.

02/03 Cidade do México.

03/03 ônibus da Cidade do México para Oaxaca.

04/03 Oaxaca.

05/03 Oaxaca.

06/03 volta para o Brasil, com voo de Oaxaca até Guarulhos, fazendo conexão na Cidade do México.

Minhas principais dúvidas: dá para sair de San Pedro (em Belize) e chegar até Valladolid no mesmo dia, usando ônibus? Existe ônibus direto de Chetumal para Valladolid (parece que sim, mas nunca consigo achar os horários, nem a quantidade de ônibus por dia)?

Minha namorada também quer muito nadar com golfinhos, eu acho meio programa de índio, mas é um sonho dela. Só dá para fazer isso em Cancún ou tem algum outro lugar na Riviera Maya que tem essa atividade? Obrigado desde já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...