Membros segundotorres Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Eu ainda preciso organizar bem o roteiro. Não cheguei a montar direito, ainda estou nessa de decidir os países. Assim que tiver algo mais concreto posto algo por lá Citar
Membros adrianoduraes Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Show o seu relato,uns dos mais detalhados que já vi no mochileiros.Vou aproveitar muitas dicas na minha viagem para a Europa. Parabéns. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 19, 2014 Show o seu relato,uns dos mais detalhados que já vi no mochileiros.Vou aproveitar muitas dicas na minha viagem para a Europa.Parabéns. Valeu! Muito obrigado Citar
Membros isabela.rgarcia Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 João, estou indo para a Europa em agosto e estou com receio por conta do clima. Alguns amigos foram na alta temporada e amaram, mas em contrapartida, os guias, como Lonely, disseram que é o pior mês. O que você indica? Serão 29 dias de viagem! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 7, 2015 Oi Isabela, tudo bom? Não sei que guia vc viu, mas agosto é um mês excelente para se viajar pela Europa, eu particularmente achei perfeito. Calor mas sem exageros, e muito mais dias de sol do que de chuva. Pode ir sem medo, não poderia ter escolhido mês melhor. Citar
Membros ekacandido Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 Que fantástico !! [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH] Citar
Membros ekacandido Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 No próximo mochilao me convida. Se eu puder, to dentro !! Citar
Membros JDEODATO15 Postado Março 21, 2015 Membros Postado Março 21, 2015 João, xará. Já li muitos relatos aqui no Mochileiros para preparar meus mochiloes e seguramente o seu está entre os top 5. O por que da Europa? Foi uma das indagações que eu fiz a mim, ao escolher esse roteiro. Não só pela história, que sou fascinado, mas também pela cultura exponencial que aquele continente oferece. Sobre a visitação de Auschwitz, será memorável para as vidas que se foram, e com certeza estará incluído em meu roteiro. Certamente, vc contribuirá e muito para confecção do meu roteiro. Estou sendo bastante prudente, pois irei solo, e qnto mais tempo de pesquisas, melhor. Excelente o seu relato em todos os termos, dicas, gastos e hostels. Forte abraço. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Março 22, 2015 João, xará. Já li muitos relatos aqui no Mochileiros para preparar meus mochiloes e seguramente o seu está entre os top 5. O por que da Europa? Foi uma das indagações que eu fiz a mim, ao escolher esse roteiro. Não só pela história, que sou fascinado, mas também pela cultura exponencial que aquele continente oferece. Sobre a visitação de Auschwitz, será memorável para as vidas que se foram, e com certeza estará incluído em meu roteiro. Certamente, vc contribuirá e muito para confecção do meu roteiro. Estou sendo bastante prudente, pois irei solo, e qnto mais tempo de pesquisas, melhor. Excelente o seu relato em todos os termos, dicas, gastos e hostels. Forte abraço. Fala xará! Cara, muito obrigado pelo elogio, ouvir isso é que dá motivação de estar sempre ajudando e atualizando os demais mochileiros. Quando planejava essa viagem peguei auxílio em diversos relatos e sei da importância de um relato detalhado, bem escrito e com fotos, é outro nível, então tentei fazer o mesmo. Fico realmente muito feliz de saber que atingi esse objetivo. Auschwitz é com certeza memorável, algo difícil de acreditar que foi real. Mas como já deixei bem claro no relato, não limite ao local sua ida à Cracóvia, pois é uma cidade sensacional, bonita, cheia de história, limpa, organizada, barata e de quebra ainda tem umas das melhores noites da Europa (caso te interesse). Boa sorte no planejamento, quem sabe posta o seu esboço de roteiro no tópico "Europa - Roteiros de Viagens" quando tiver ele. Abraço! Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Junho 5, 2015 Colaboradores Postado Junho 5, 2015 João Rosenthal Primeiro parabens pela trip, e pelo relato, que está excelente e bem detalhado! um dos melhores que ja vi aqui pelo site. Até pros mais "preguiçosos" está bem mastigado ( mas mesmo assim o povo pergunta, kkk) Bom. Estou na fase inicial de montagem de roteiro e li o que voce falou sobre Paris. Porem nao sabia que Amsterdam também era (ou está) tao cara assim. Já tirei a Suiça fora da rota pelos valores astronomicos. A principio farei Londres (5) Paris (5) Amsterdan (3) Berlim (4) Praga (4) Viena (3)Roma (5) Barcelona(3) Madrid(3) Lisboa (4) Está um roteiro meio "circular", ainda é so um esboço, mas nao quero deixar a rota tao engessada. Imprevistos acontecem. Mas teu relato está me ajudando bastante! abraços ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.