Membros Débora L Souza Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Nossa! Ainda não consegui ler tudo mas estou mto feliz com o que estou lendo. Vou fazer meu mochilão pela Europa no final de setembro, serão 42 dias. Tenho hospedagem free em Hamburgo e vou tentar Couchsurfing nos outros lugares. Ainda estou meio perdida em relação a roteiro. Acho que vou ter que diminuir os lugares que eu quero ir. hehe Vou deixar salvo aqui pra terminar de ler e vou postando minhas duvidas pra tentar resolver de vez meu roteiro. Valeu demais pelo relato! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 22, 2017 Autor Colaboradores Postado Maio 22, 2017 Nossa! Ainda não consegui ler tudo mas estou mto feliz com o que estou lendo.Vou fazer meu mochilão pela Europa no final de setembro, serão 42 dias. Tenho hospedagem free em Hamburgo e vou tentar Couchsurfing nos outros lugares. Ainda estou meio perdida em relação a roteiro. Acho que vou ter que diminuir os lugares que eu quero ir. hehe Vou deixar salvo aqui pra terminar de ler e vou postando minhas duvidas pra tentar resolver de vez meu roteiro. Valeu demais pelo relato! Obrigado Fico feliz que tenha ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.