Ir para conteúdo

Ilha de Páscoa

Jonas.Schwertner

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Fala pessoal....cheguei da ilha há uns 10 dias. Palavras pra descrever? muito, muito poucas...é simplesmente emocionante. Adorei demais...ainda vou fazer um relato de dicas, etc...

Uma coisa que eu posso falar, ailha não é cara, é apenas saber o que comprar, onde comer, etc...fiquei no camping mihinoa da simpática Marta, 4500 pesitos...mole mole...ficamos 7 noites e gastamos pouco mais de 100 reais de hospedagem. Comida? cozinhamos no camping, comemos deliciosos sandubas de atum em frente ao campo de futebol...comemos dia ou outro em bons restaurantes...e no final gastamos pouco.

Meu conselho: não percam a ilha! aliás, escutei um papo de uma passagem de 180 doletas, saindo pela madrugada de santiago, com estadia mínima de 7 dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

ouvi da boca da dona do camping...tenta ligar pra Lan, pdoe ser que saibam de alguma coisa.

Coisas engraçadas dessa vida...conheci um grupo no camping- uma gaucha, um mexicano e um espanhol...sabe quanto pagaram na passagem? 450 doletas ida e volta, desde montevideo! isso, motevideo - ilha de páscoa - montevideo, 450 dólares....

aliás, aqui vão algumas imagens da Ilha em Pb, espero que gostem:

4158918654_7c71108e66_o.jpg

4158917142_c54b828d3a_o.jpg

4158918028_6439e04d35_o.jpg

4158155551_38372fc739_o.jpg

4145066313_4c5fbd8d5c_o.jpg

4145825788_bc685c89b9_o.jpg

4145065247_dedc162ded_o.jpg

4145064959_5dd6703063_o.jpg

4145064075_30fcbfcc18_o.jpg

Link para o comentário

• Membros

Valeu Trota !

Vou dar uma ligada lá.

A passagem mais barata q encontrei foi USD 410,00.

Um amigo meu do serviço vai p/ o Chile em Março, tô pensando em arriscar e pedir p/ ele comprar direto no balcão na Lan.

Bem..sempre deixo td. p/ última hora e..., ate agora, sempre deu td certo ::lol4::

Ya veremos....

As fotos estão Lindas. Adoro foto PB.

bjs !

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal gostaria de compartilhar com todos uma dica de primeira!!!

Eu estou indo para o Chile no dia 02 de abril fazendo stop em Santiago, depois quero ir ao Atacama (ainda não comprei as passagens), mas ja comprei as passagens para a Ilha de Páscoa indo dia 14/04 e voltando dia 20/04 para Santiago e dia 21/04 para Guarulhos.

Eu tenho alguns pontos na TAm e tinha alguns pontos no Amex (Membreship). Se eu fosse pela TAM para Ilha de Páscoa gasta-se muitos pontos pois eles consideram lá como Oceania e não como Chile. Porém ai que esta a dica:

No cartão Amex eles estão com uma promoção que ao transferir seus pontos para a British Airways, o Amex duplica a quantidade transferida (PORÉM CORRA É SÓ ATÉ O DIA 29/01/2010), e ao ligar para a British Airways, você pode ir IDA e VOLTA (fazendo o percurso SP - Santiago, depois Santiago - Ilha de Pascoa, depois Ilha Santiago, depois Santiago Guarulhos) todo esse percurso por apenas 25000 pontos!!! ou seja se vc transferir do Amex para a British Airways, vc vai de economica com apenas 12500 pontos!!!! Se vc quiser (foi o que eu fiz) transferi 25000 e estou fazendo tudo isso na classe EXECUTIVA!!!

Incrivel!!!! E detalhe na British Airways vc não precisa emitir seu bilhete com só 3 meses de antecedencia como na TAM, vc pode emitir com UM ANO DE ANTECEDENCIA!!!

Ou seja, transfira logo seus pontos até o final deste mes de janeiro!

Agora postei essa dica e queria duas ajudas, vou acampar na Ilha e no deserto do Atacama, quem tiver alguma mais alguma dica além das que já foram postadas no site, ou se alguém estiver indo para a Ilha no mesmo período do que eu entre em contato...

A outra ajuda é sobre a compra das passagens pela LAN, quando você escolhe no site da LAN para comprar selecionando o País de residencia como Brasil o preço é um, quando você escolhe Chile é em alguns casos 4x mais barato!!! Porque?? Liguei na LAN e me disse que deveria ser pessoas chilenas, mas na verdade só precisa ter alguém com o cartão de crédito emitido no Chile, isso tbm me foi dito na LAN, porém acho isso muito estranho. Pois se você ligar no atendimento do Chile do Brasil dizendo que vc esta no Chile, é claro se vc realmente estiver no Chile, o preço será o mesmo do site chileno!!! Alguém ja notou isso???

Espero que essa dica da utilização de pontos pela British Airways tenha ajudado!!!

Abracos,

Juliano ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Fala Juliano,

Pra acampar lá na Ilha de Páscoa, só no camping MIhinoa e a dica é a seguinte: Não arme sua barraca na parte central do camping, pois se rolar chuva, essa parte vira um charco!

Entre em contato com a Marta (dona do camping) e eles vão te buscar no aeroporto e te levam lá tb qdo vc for embora.

Abraço,

Daniel

Link para o comentário

• Membros

Valeu assim não fico boiando...

Será que vai estar frio nessa época? E as praias por lá tem como entrar na água ou é frio igual as aguas de Valparaiso? ::Cold::

Nesse camping eles permitem alugar barracas, será que vale a pena fazer isso ou levo a minha mesmo??? E os albergues da juventude? Vale a pena? A diaria do camping é em torno de 12 a 15 doletas e no albergue em torno de 190 doletas o período... com cafe da manha. O Camping é tranquilo para fazer um rango? Tomar um banho? Como rola por lá? ::sos::

Cara achei o maximo o lance das milhas... to indo para lá quase de graça.

Tks...

Link para o comentário

• Membros de Honra

fala 3jotas!

cara, que beleza isso das milhas! é um palno que engloba tb a lan? pois sõ a lan voa pra lá..

cara, frio frio não afz, mas leva um casaco e coisa pra chuva tb!

eles alugam barracas sim, creio que a maioria do pessoal fica em barracas alugadas. Bem, se vc tem uma boa barraca e gosta de usá-la, etc...leva ela mesmo, se não...aluga por lá mesmo, não sei a diferença de preços, quanto cobram, etc... aliás, o mihinoa é o único camping da ilha!

A cozinha é ótima, bem equipada, dois fogões, etc...da pra cozinhar numa boa!

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Colaboradores

Esse papo do site da Lan é verdade, eu comprei bem mais barato mas é claro q eles me pegaram no aeroporto. Disseram para eu viajar em outro dia e eu não aceitei, fui um dos ultimos a embarcar por causa da conversa com eles. Faça um cartão na loja Ripley ou Falabela, já o endereço é outra história.

Fui no ano passado o preço do camping tava 10 dolares e o hostel era 19, mas varia conforme a temporada. Importante reservar se for na epoca de férias ou mês de fevereiro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...