Ir para conteúdo

Ilha de Páscoa

Jonas.Schwertner

Posts Recomendados

• Membros

Ufa.. acabei de ler TODOS os tópicos!

Uma pergunta: é fácil se locomover na ilha de carro? É bem sinalizada? Ou vcs usaram mapas pra se guiar? E onde comprar bons mapas?

Tô indo com uma amiga em na última semana de maio (26 a 31), alguém mais por lá nessa época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

ReBio,

sossegado de se locomover de carro, tirando a costa do lado de Ahu Tepeu (entre Ahu Tepeu e Hanga Roa), que é meio ruim de andar de carro... na real nem passei de carro nesse trecho, fomos de bike mesmo. Tudo é sinalizado, dificílimo se perder, viu rsrs

Dá pra pegar mapa na chegada no aeroporto (se não me engano) e no centro de Infos turísticas, que fica no centro de Hanga Roa.

Link para o comentário

• Membros

viniciusjustus,

não sei dizer pq não procurei hostel! Mas no Mihinoa (camping onde fiquei) tinha quarto também (pra dividir, não sozinho) e era 10.000 se não me engano.

O bom é que dá pra enturmar pq tem galera do camping... lógico que tudo sempre depende da sua disposição!

Nos tópicos por aqui tem várias dicas de hostel em si, talvez o bacana seja você ver a lista da galera que tá indo pela mesma época que você e trocar uma idéia pra já chegar enturmado....

Patricia Marins,

é que a galera toda (ou quase rs) comprou a passagem na promoção da Tam/Lan, que saiu ida e volta por 770 (com taxas)! Como a promo já acabou faz mais de um mês, agora voltaram os preços "normais", que são isso aí mesmo... se não tiver com pressa, não custa esperar, pq pelo menos pra uns 1200 baixa em algum momento....

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal, queria uma ajuda dos que já foram para eu otimizar o tempo que ficarei com carro alugado. Pretendo alugar o carro apenas por dois dias, principalmente por motivo de grana, para nao ficar muito pesado. Então precisava de uma ajuda de sugestões do que fazer nestes dois dias.

Eu chego perto do almoço do dia 05/05 em IPC. pensei em ficar no centro de Hanga Roa para me orientar, ver os alugueis de carros, comprar souvenirs e ir ver o por do sol ali perto que é o astral certo? A minha idéia é alugar o carro nos dois próximos dias. Pretendia ver o nascer do sol, como é bem cedo, no último dia de carro alugado. O que vocês me sugerem para estes dois dias?

Link para o comentário

• Colaboradores

Rkoerich,

Dá uma olha no meu relato de Rapa Nui (o link ta abaixo, na assinatura). Aluguei por 3 dias mas 2 dá, condensando o tempo e acordando mais cedo do que eu dá tranquilo. ::lol3::::lol4::

Dá pra fazer muita coisa a pé, e nesse seu primeiro dia é ótimo para de planejar e se habituar. ::otemo::

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...