Ir para conteúdo

Ilha de Páscoa

Jonas.Schwertner

Posts Recomendados

• Membros

Pelo visto não vai faltar compania para visitar Rapa Nui....tbem estarei na ilha entre os dias 15 e 12 de maio.

Pretendo alugar uma moto para conhecer a isla...

Será que o povo Rapa Nui não vai ficar desconfiado com tantos brasileiros de uma só vez na ilha...vai que eles achem que é uma invasão tática para "tomar" a isla,,,,,rsrsrsrsrsrsrs

Valew galera......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pelo visto não vai faltar compania para visitar Rapa Nui....tbem estarei na ilha entre os dias 15 e 12 de maio.

Pretendo alugar uma moto para conhecer a isla...

Será que o povo Rapa Nui não vai ficar desconfiado com tantos brasileiros de uma só vez na ilha...vai que eles achem que é uma invasão tática para "tomar" a isla,,,,,rsrsrsrsrsrsrs

Valew galera......

...ops...digo "entre os dias 15 e 21 de maio"..... ::putz::

Link para o comentário

• Membros
Como estou indo para lá em Abril, acabei de consultar com a Insular o preço do jeep mais básico. O preço que me informaram é de CLP 400.000,00 a diária ::ahhhh:: .

Abs

Mas isso equivale a mais de 1500 reais. Deve ter mais barato!

Ops. Erro de digitação. ::putz:: coloquei um zero a mais. O valor correto do Jeep custa CLP 40.000,00.

Sorry

Link para o comentário

• Membros

Em dezembro estava bicicleta 10.000 pesos (utilizei, na rua principal, do lado de uma lavanderia). Se vc fecha por mais dias esse preço chega a baixar até uns 8.000. O quadriciclo tava 35.000 (utilizei), se não me engano o mesmo preço do carro (um modelo tipo suzuki vitara). E moto Lander 250cc era 28.000 pesos. A scooter é bem mais barata, tipo 22.000 pesos. A duas grandes lojas ficam na rua principal (da farmácia) e são Insular e Ocean Rent a Car. Parcebem que a memória não é das melhores.

Link para o comentário

• Membros
Quadriciclo e facil dirigir? Dirijo carro e nao sei dirigir moto. Precisa de carteira de moto para quadriciclo ou nada haver?

E muito tranquilo pilotar o quadriciclo. É semi automático e vc troca marchas na mão, não tem embreagem. Chega a uns 70Km/h e é fantástico principalmente nas estradas sem asfalto (costa oeste). Rodei mais de 100km e gastei 3.700 pesos de gasolina. Eu tenho carteira de moto e eles não ligam muito para categoria não, então você provavelmente consegue pegar o quadriciclo sim.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...