Ir para conteúdo

Ilha de Páscoa

Jonas.Schwertner

Posts Recomendados

• Membros
Bom dia!

consegui pegar na promocao tb! 588+taxas ... Aproveitei e dei de presente pra minha mae a viagem (claro q vou junto).vamos no dia 14/06 e ficamos ate 21/06. Alguem vai estar la no mesmo horario?

Estou mandando emails pras pousadas/hoteis pesquisando precos...qualquer dica eh super bem vinda!

:D

Jguifranca

Eu e mais duas amigas vamos saindo dw SP no dia 14 e voltamos no dia 20. Vamos agitar essa trip para conseguir descontos nos passeios...Tem mais gente que vai nessa data.. :o temo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal, eu tô indo de Brasília. Chego no dia 16 e fico até dia 22. Também queria fazer contato com a galera que vai nessa data, rachar passeios, conhecer gente... Ainda não reservei lugar pra ficar, mas pretendo ficar num hostel. A gente podia organizar uma lista com quem vai em junho, pra ficar mais fácil de combinar. O que vcs acham? Podia ser um grupo/lista de e-mail... Se ainda não tiver lista, posso fazê-la. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Galera,

pra quem quiser acampar, eu entrei em contato com o mihinoa (http://www.mihinoa.com/es_mihinoa.php) e os preços por pessoa são os seguintes:

- Por 1 ou 2 noites: 6.500 Pesos = 14 Dólares;

- Pra 3 noites ou mais: 5.500 Pesos com a barraca deles + colchonete + saco de dormir = 12 Dólares;

5.000 Pesos se levar equipamento próprio = 11 Dólares;

Esses preços incluído uso da cozinha, banheiros com chuveiro quente e tal...

Serviços extras:

- Carregar baterias, celulares, etc, 2.000 Pesos pela estadia toda, mas no máximo uma semana;

- Internet: 1.000 Pesos à hora;

- Wi-Fi: 5.000 Pesos por toda estadia, mas no máximo uma semana;

- Lavanderia: $ 5.000 Pesos

- Aluguel de carro: 25.000 Pesos por 8 horas e 30.000 Pesos por 24 horas;

Segundo a última cotação que vi, 1.000 Pesos =~ 4,17 Reais

Bom planejamento pra todo mundo!

Link para o comentário

• Membros

Boa noite!

Já comprei minha passagem pro dia 14 de Junho.

Quase fui o ano passado pra lá quando estava no Chile por R$ 1.200,00 e agora com esse preço promocional saindo do Brasa não dava pra perder.

Achei bem interessante essa opção de camping. Muito barato.

Vamos agilizar a galera que vai nessa data pra montarmos um grupo e ir trocando informações.

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Pessoal, eu tô indo de Brasília. Chego no dia 16 e fico até dia 22. Também queria fazer contato com a galera que vai nessa data, rachar passeios, conhecer gente... Ainda não reservei lugar pra ficar, mas pretendo ficar num hostel. A gente podia organizar uma lista com quem vai em junho, pra ficar mais fácil de combinar. O que vcs acham? Podia ser um grupo/lista de e-mail... Se ainda não tiver lista, posso fazê-la. ::otemo::

Boa ideia! Estou indo dia 14/06 (chegando dia 15), e saio de lá dia 20 (chegando em SP dia 21).

msn:flaugusto@hotmail.com ----> pode adicionar na lista de e-mail!

Link para o comentário

• Membros

Boa ideia! Estou indo dia 14/06 (chegando dia 15), e saio de lá dia 20 (chegando em SP dia 21).

msn:flaugusto@hotmail.com ----> pode adicionar na lista de e-mail!

Fala pessoal! Estou saindo de brasília dia 16/6 e volto da ilha 22/6! Estou começando a pesquisar as atrações..vamos nos falando! fbahiaa@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...