Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bom dia!

consegui pegar na promocao tb! 588+taxas ... Aproveitei e dei de presente pra minha mae a viagem (claro q vou junto).vamos no dia 14/06 e ficamos ate 21/06. Alguem vai estar la no mesmo horario?

Estou mandando emails pras pousadas/hoteis pesquisando precos...qualquer dica eh super bem vinda!

:D

Jguifranca

Eu e mais duas amigas vamos saindo dw SP no dia 14 e voltamos no dia 20. Vamos agitar essa trip para conseguir descontos nos passeios...Tem mais gente que vai nessa data.. :o temo

• Membros
Postado

Pessoal, eu tô indo de Brasília. Chego no dia 16 e fico até dia 22. Também queria fazer contato com a galera que vai nessa data, rachar passeios, conhecer gente... Ainda não reservei lugar pra ficar, mas pretendo ficar num hostel. A gente podia organizar uma lista com quem vai em junho, pra ficar mais fácil de combinar. O que vcs acham? Podia ser um grupo/lista de e-mail... Se ainda não tiver lista, posso fazê-la. ::otemo::

• Membros
Postado

Galera, estou indo no dia 10/05 e retornando em 18/05.

Devo ficar em camping, se a chuva deixar, e conhecer toda a ilha de bike...

Alguém por lá nesta época?

Comprei às passagens de Belo Horizonte para a ilha por R$912,00.

Grande abraço e boa viagem a todos.

Abner Palhares

• Membros
Postado

Galera,

pra quem quiser acampar, eu entrei em contato com o mihinoa (http://www.mihinoa.com/es_mihinoa.php) e os preços por pessoa são os seguintes:

- Por 1 ou 2 noites: 6.500 Pesos = 14 Dólares;

- Pra 3 noites ou mais: 5.500 Pesos com a barraca deles + colchonete + saco de dormir = 12 Dólares;

5.000 Pesos se levar equipamento próprio = 11 Dólares;

Esses preços incluído uso da cozinha, banheiros com chuveiro quente e tal...

Serviços extras:

- Carregar baterias, celulares, etc, 2.000 Pesos pela estadia toda, mas no máximo uma semana;

- Internet: 1.000 Pesos à hora;

- Wi-Fi: 5.000 Pesos por toda estadia, mas no máximo uma semana;

- Lavanderia: $ 5.000 Pesos

- Aluguel de carro: 25.000 Pesos por 8 horas e 30.000 Pesos por 24 horas;

Segundo a última cotação que vi, 1.000 Pesos =~ 4,17 Reais

Bom planejamento pra todo mundo!

• Membros
Postado

Gente, to quase comprando minha passagem pro dia 15 ao dia 20 de junho.

Alguem sabe preços em geral lá? Hostels, gastos com comida, bike, etc?

Gostei bastante desse camping.

• Membros
Postado

Boa noite!

Já comprei minha passagem pro dia 14 de Junho.

Quase fui o ano passado pra lá quando estava no Chile por R$ 1.200,00 e agora com esse preço promocional saindo do Brasa não dava pra perder.

Achei bem interessante essa opção de camping. Muito barato.

Vamos agilizar a galera que vai nessa data pra montarmos um grupo e ir trocando informações.

Abraço

• Membros
Postado
Pessoal, eu tô indo de Brasília. Chego no dia 16 e fico até dia 22. Também queria fazer contato com a galera que vai nessa data, rachar passeios, conhecer gente... Ainda não reservei lugar pra ficar, mas pretendo ficar num hostel. A gente podia organizar uma lista com quem vai em junho, pra ficar mais fácil de combinar. O que vcs acham? Podia ser um grupo/lista de e-mail... Se ainda não tiver lista, posso fazê-la. ::otemo::

Boa ideia! Estou indo dia 14/06 (chegando dia 15), e saio de lá dia 20 (chegando em SP dia 21).

msn:flaugusto@hotmail.com ----> pode adicionar na lista de e-mail!

• Membros
Postado

Boa ideia! Estou indo dia 14/06 (chegando dia 15), e saio de lá dia 20 (chegando em SP dia 21).

msn:flaugusto@hotmail.com ----> pode adicionar na lista de e-mail!

Fala pessoal! Estou saindo de brasília dia 16/6 e volto da ilha 22/6! Estou começando a pesquisar as atrações..vamos nos falando! fbahiaa@gmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...