Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
valeu MaKira

to dando uma busca geral assim, fóruns e blogs...

uma coisa que vi em mais de um blog: "Ingressos para o Parque: prepare-se, é bem caro! Custa US$ 60. Você pode comprar por US$ 50 no aeroporto, mas tem que ser na hora em que chega, porque está na área restrita do desembarque. Vale também para o passeio de Orongo (tem que guardar o ticket!)."

Gente, não entendi... fiz simulação no Submarino e o mesmo trecho com mesmos horários saia mais caro por causa da tx deles. Vcs acham que valia a pena pelo Submarino por qual motivo? os horários eram os mesmos...

IedaHI, segundo a ByFlavia, a questão de comprar pelo submarino (a vantagem, no caso!) é que eles tem disponibilidade de fazer uma conexão mais longa!

Entenda: os voôs saem de SP, vão pra Santiago e daí rola conexão pra Ilha.... no caso de compra pela TAM, o tempo entre a chegada em Santiago e a saída pra Ilha é no meio da noite, ou seja, tu fica no aeroporto... no caso pelo submarino, tem mais opções e melhores! Ou seja, dá pra pegar umas horas em Santiago e aproveitar pra dar uma pernada na cidade... acho que vale a pena! Mas de qualquer modo é só ficar de olho nos horários que o submarino disponibiliza e nos horários que o site da tam disponibiliza...

Isto mesmo, pela TAM encontrei conexão de 5 horas e pela submarino encontrei conexão de 19 horas! Chega-se a noite e só embarca novamente final da tarde do outro dia = 1 pernoite em Santiago = conhecer pelo menos parte dela. Tanto na ida como na volta.

• Membros
Postado

Consegui comprar a minha passagem tb :o temo (sempre quis postar essa carinha kkkkkk)!!!! Muito feliz.. Vou no dia 14 de junho e volto no dia 21, vamos trocando umas ideias sobre o destino, e quem for nessa epoca me avise.. Abraços..

• Membros
Postado
Olá pessoal!!

Como nossos colegas Paulo e Lucilane, comprei as passagens dessa promoção da LAN na promoção, muito barato mesmo.

Já que a ilha é um dos objetivos principais da minha vida de mochileiro, resolvi pegar 7 dias lá =). Sairei no dia 16 de junho de São Paulo e Retorno no dia 24 de junho.

Se alguém tiver interesse em dividir dispesas e passeios nessas datas estamos ae!

Fico no aguardo das informaçoes do pessoal que está indo por agora e desejo-lhes uma ótima viagem!

Abraços!

E ae Emeca blz, eu e mais duas amigas vamos ir para ilha no dia 14 e voltamos no dia 20, podemos dividir as de passeios e transportes, qualquer coisa meu,email e: ricardo-g2003@ig.com.br

• Membros
Postado

Estarei indo, com minha namorada, dia 08/06 e voltarei 13/06.

Ouvimos falar bem do hostel HI kona tau (Konatau@entelchile.net)!

Alguém recomenda outro hostel?

Se alguém estiver nesses dias por lá e quiser dividir o aluguel de carro, é só falar!

Outra dúvida, já estivemos em Santiago no final de 2011- inicio de 2012 e, como em qualquer lugar, o cambio no aeroporto é mais caro do que na cidade. Nao lembro até que horas os locais de cambio ficam aberto, alguém sabe?

Valeu!

• Membros
Postado

Oi, gente!

Sempre utilizei o site para dicas, mas resolvi me cadastrar hoje.

Também comprei passagem para a Ilha de Páscoa. Vou dia 13 de maio e volto dia 21.

Há alguém que vá nesta data também?

Se sim, favor entrar em contato. Talvez possamos alugar carro ou fazer passeios juntos!

• Membros
Postado

Bom dia!

consegui pegar na promocao tb! 588+taxas ... Aproveitei e dei de presente pra minha mae a viagem (claro q vou junto).vamos no dia 14/06 e ficamos ate 21/06. Alguem vai estar la no mesmo horario?

Estou mandando emails pras pousadas/hoteis pesquisando precos...qualquer dica eh super bem vinda!

:D

• Colaboradores
Postado

Poxa, desde 2008 sem msgs neste tópico?

Estou indo para lá no dia 03 de maio agora. Peguei uma super promocional pela LAN saindo de floripa por 910,00 ida e volta com taxas... Loucura, loucura...

Estou lendo muito e tentando montar um roteiro bacana... pena que não tem informações mais atualizadas de preço...

• Membros
Postado

Olá. Sou novo aqui no site, entretanto já fiz algumas pequenas viagens. Também aproveitei as facilidades da TAM para adquirir minha passagem à Ilha de Páscoa, sendo que o fiz para o período entre os dias 10 e 17 de abril. Pelo que li, há dois ou três neste tópico que também vão nesta data. Troquemos informações por aqui e, também, pelo facebook. Abraços e que façamos todos uma grande viagem.

• Membros
Postado

Aê Marlon! Vai sair de Floripa ou Curitiba?

Vou nas mesmas datas,vamos conversando... minha ideia é camping + bike + mergulho, fazendo tudo com bastante calma ... vou tentar poupar despesas também, levando o que for possível de comida, porque acabei de voltar de férias e não tava previsto sair de novo, rssssss

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...