Membros gibsonjr Postado Junho 8, 2009 Membros Postado Junho 8, 2009 Pessoal, passei 1 semana lá pela segunda vez. Cheguei dia 06/06, e digo: Tá esfriando legal... Fiz um roteiro aqui no Brasil e consegui seguir à risca ele, é muito bacana poder passear sem um Guia estar lhe cobrando horário. Aqui está ele: DIA 0108.30h SP /BUE - chegada em EZEIZA 13H. Trocar din din no Banco de La Nacion no próprio Aeroporto. 15h RECOLETA metro D (descer em callao ou pueyrredon) dá pra ir andando e vendo o bairro até o cemitério da Recoleta, depois desce e vê o Buenos Aires Design, depois atravessa a avenida e vê a flor de metal, anda mais e vai ao Malba, depois um pouquinho mais e vai ao shopping Passeo Alcorta e pega um free transfer para o hotel. Noite - Jantar em algum lugar passeie pela Av. Florida, La valle, e demais vizinhas. DIA 02 MANHÃ - CITY TOUR (tava incluso no meu pacote) Vale a pena porque conhecemos os locais turisticos e temos noção de como chegar de novo se quisermos. TARDE - PALERMO metro D (descer na Plaza Itália ou palermo) muita coisa para ver, Jardim Japones, Zoo, Rosedal, Praças, bares. A volta ao centro pode ser de metrô (anda da volta um pouco) taxi, onibus, ou free transfer no shopping Alto Palermo. NOITE - Porto Madero, jantar, talves boite Asia de Cuba ou Cassino. DIA 03 MANHA - CAMINITO + BOCA (decidir como ir, taxi o melhor) Estádio Bombonera, caminito, tomar uma quilmes gelada, entrar em todas as casinhas, fotos, ver um show de tango ao ar livre. TARDE - SAN TELMO - se for domingo tem a feira de antiguidades (achei um saco), tem bares, restaurantes e a arquitetura pra ver. NOITE - procure um Show de tango que atenda ao seu bolso e gosto. DIA 04 Manhã TREN DE LA COSTA - eu peguei o trem na estação central Retiro, em direção a Mitre. Chegando lá (30 mins) vc atravessa a rua e pega o Tren de La Costa, faz o passeio, vai no delta do Tigre, vai no cassino, no parque, passeia na cidade e volta parando nas estações de San Isidro e Barrancas TARDE COMPRAS!!! FREE SHOPPING Buenos Aires (é uma loja que tem camisas de marca mais em conta???!!!) + FLORIDA + LAVALLE + GALERIAS PACIFICO NOITE - Pode ser uma jantar em palermo, ou no porto madero, ou Ir ao Shopping Abasto... Dia 05 Manhã FOTOS: Ir ao Porto MADERO + PLAZA MAIO + MICRO CENTRO VOLTA HOTEL pra fechar a conta 12h TRASLADO 13H Bue - Ezeiza - ALMOÇO no Aeroporto FREE SHOP BUE E SP (perfumes, bebidas e cosméticos são sem dúvida as melhores pedidas. Se vc tiver com um pouco mais de grana um óculos D&G e quem sabe um relógio bala!) Fiz meu pacote pelo site Decolar.com, foi tranquilo e rápido e com o melhor preço. Sugiro sempre que se programem e façam seu roteiro pois assim não perdemos tempo lá, tendo que programar. Vou colocar as fotos no meu album digital. http://picasaweb.google.com/Gibsondesigner/BuenosAires2009# Acessem e comentem pessoal. Valeu a ajuda de vocês pra mais essa viagem. E se precisarem de mais dicas é só falar. Citar
Membros lanapaisan Postado Junho 9, 2009 Membros Postado Junho 9, 2009 Poxa seu roteiro tá bem parecido com o meu... queria saber quanto gastou lá... exceto as passagens, claro. E com relação ao frio... frio quanto??? rsrs... tres casacos? roupa de sky?? Beijo =) Citar
Membros gibsonjr Postado Junho 11, 2009 Autor Membros Postado Junho 11, 2009 Oi Lana, nao precisa de roupa de frio excessiva nao. Sou de Salvador e basta um calça, um camisa e um casaco de frio. E pronto! Se bem que não sou de sentir muito frio, mas minha noiva tambem nao passou muito frio nao. E eu gastei pouco porque fui pra passear mesmo e nao pra gastar. Não jantei no Las Lilas nem no La Cabaleriza entao gastamos em média 500 reais por pessoa. O que deu 875 pesos por pessoa. E mais umas coisinhas no cartao... hehehehe No free shop. Abraços. Citar
Membros lanapaisan Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Opa! valeuzão!! Mais algumas dúvidas... rsrsrs... Esses translados que você fez, estão incluídos nos R$ 500 reais??? Tô passadaaa!!! Baratérrimo! pequeno detalhe, não falo espanhol, você acha que dá pra se virar na cidade sem me perder muito nos trens, metrôs e etc ???? Desde já super valeu, BEIJO Citar
Membros Fabricioholanda Postado Novembro 28, 2009 Membros Postado Novembro 28, 2009 Olha, ainda bem que vc deu sorte no pacote com o DECOLAR.COM. Eu comprei um hotel pelo site e eles não honraram a compra. Tb pensei que fosse um site sério. Ainda por cima mandaram uma confirmação de hotel totalmente diferente do valor que eu havia comprado. Nada mais que dez vezes o valor contratado inicialmente. Não aconselho pra ninguém. Não é um site confiável. Citar
Membros theizma Postado Dezembro 7, 2009 Membros Postado Dezembro 7, 2009 Olá, muito bom seu roteiro!! Vou à BsAs passar o Ano Novo, partindo dia 27/12 e retornando dia 06/01. E tenho duas perguntas pra te fazer, uma delas referente às compras. Quanto eu posso trazer de BsAs, sem pagar imposto? Qual o limite? As comprar no FreeShop estão inclusas nesse limite? Outra coisa: é melhor comprar no Free Shop de lá ou daqui? Hhehe, passou de uma pergunta referente à compras A outra eu esqueci o que era Por favor, quem puder esclarecer essas dúvidas eu agradeço de montão...... Citar
Colaboradores clarissamc Postado Janeiro 28, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2010 Muito bom o seu roteiro! Estou indo para Buenos aires na próxima segunda-feira e vou usar seu roteiro como guia! Citar
Membros Regin gomes Postado Setembro 11, 2011 Membros Postado Setembro 11, 2011 Olá! Viajei em julho /2010 para Buenos e utilizei seu roteiro que me foi muito útil. Pretendo viajar para Santiago do Chile e gostaria de saber se você tem algum roteiro de lá. Grata Regina Citar
Membros FeijaoSampa Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Olá amigo, muito bom seu roteiro, o meu estava indo para o mesmo caminho, viajo com minha esposa de 14 a 20.08, e muito do seu roteiro fará parte de nossa viagem. Grato pela colaboração. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.