Membros Andre Costa1502426132 Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Fala pessoal! eu e minha esposta estamos viajando de bike tem 2 anos já, nós acampamos cerca de 80% das noites, desde então com o nosso isolantezinho guerreiro ThermaRest Z-lite. Fizemos um review completo sobre o bixinho. Aí vão algumas fotos do estado dos mesmos: Os mesmos isolantes, comprados na mesma loja, com mesmo tempo de uso, diferença no peso e na espessura depois de 2 anos de uso. Depois de muito tempo em climas úmidos surgiram pontos de mofo por baixo da película do material, nem lavando com água e sabão e deixando ao sol foi suficiente para remover estas manchas. Isolantes para separar nosso saco de dormir de um colchão velho e sujo de um abrigo oferecido pela Polícia Caminera na Argentina. Quem tiver interesse em ler o review completo, está em nosso blog: http://www.pedarilhos.com.br/blog/review-isolante-termico-therm-a-rest-z-lite/ E ae, quem tem esse isolante? Quem curte? Eu Adoro! NUNCA furou! rs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.