Colaboradores kely.alves Postado Agosto 13, 2014 Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Olá amigos mochileiros!! Irei para a Chapada Diamantina entre os dias 30.09 a 08.10 e vi pelos relatos que é melhor conhecer com carro alugado. Então como disponho somente de cinco dias para conhecer e depois ir pra Salvador, elaborei o seguinte roteiro e gostaria da opinião de vcs: Dia 01: Cachoeira da Fumaça +Morro do Pai Inácio; Dia 02: Gruta da Pratinha + Torrinha + Lapa Doce + Gruta Azul; Dia 03: Vila de Igatú + Poço Azul + Poço Encantado Dia 04: Cachoeira do Buracão; Dia 05: Cachoeira da Fumacinha. Vocês podem me sugerir locadoras confiáveis de carro à partir de Salvador e hostels nessas regiões. Ahh e esqueci de perguntar pra quem já conhece a região, é possível visitar tudo isso que eu coloquei? Muito agradecida. Citar
Membros djalmacordeiro Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá amigos mochileiros!! Irei para a Chapada Diamantina entre os dias 30.09 a 08.10 e vi pelos relatos que é melhor conhecer com carro alugado. Então como disponho somente de cinco dias para conhecer e depois ir pra Salvador, elaborei o seguinte roteiro e gostaria da opinião de vcs: Dia 01: Cachoeira da Fumaça +Morro do Pai Inácio; Dia 02: Gruta da Pratinha + Torrinha + Lapa Doce + Gruta Azul; Dia 03: Vila de Igatú + Poço Azul + Poço Encantado Dia 04: Cachoeira do Buracão; Dia 05: Cachoeira da Fumacinha. Vocês podem me sugerir locadoras confiáveis de carro à partir de Salvador e hostels nessas regiões. Ahh e esqueci de perguntar pra quem já conhece a região, é possível visitar tudo isso que eu coloquei? Muito agradecida. Citar
Membros djalmacordeiro Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Olá kely, Tenho dicas da chapada diamantina. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.