Ir para conteúdo

Ano novo em roma. AJUDA!!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Prezados, sou novo aqui no forum mas, estava lendo alguns post e achei muito legal.

bom...

Minha noiva está passando um tempo na itália. E fim de ano, mais precisamente, 19 de dezembro estarei chegando por la.

fiz um roteiro me baseando em algumas coisas que eu li e no tempo que vou ter.

tenho muitas duvidas, se vcs puderem me ajudar ao maximo agradeço.

-->> passarei la 18 dias

Roteiro: MILAO (2 noites) -VERONA (1 noite) -VENEZA (3 noites) -PISA(1 noite)-FLORENÇA(3 noites)-SIENA(passagem)-ASSIS(1 noite)-ROMA (4 noites) e volto para turim

1º Oque vcs achão do roteiro. oq acrescentar?. oq retirar?

2º Quais os locais que não podemos deixar de ir de jeito nenhum?

3º planejo passar o natal em veneza e ano novo em roma. oq vcs acham? como é? o que ver?

4º planejo me locomover por trem. oq vcs acham? alugo carro, qual o melhor?

5º como irei no final do ano é periodo de inverno. entao peço sugestoes levando em consideração o periodo.

6º Vou chegar no aeroporto de milão, o malpensa. so que tenho que ir para turim. como faço para chegar la?

Obigado pela ajuda!

• Membros
Postado
Olá, seja bem vindo.

Pisa tem mesmo só a torre de interessante, vale a pena ir até lá? Minha opinião é sim, mas não vale a pena passar o dia lá, em 30 ou 40 minutos de visitação a torre você já viu tudo e vai querer ir embora, então visite Pisa só de passagem no caminho para algum outro lugar.

Ok!

Li isso em algumas postagens tbm.

anotado.

obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...