Membros katish Postado Junho 10, 2009 Autor Membros Postado Junho 10, 2009 Haole, tô até com medo de perguntar... que detalhes!?!?!?!? Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Junho 10, 2009 Membros de Honra Postado Junho 10, 2009 Muito Bom!! Parabens pela coragem e força de vontade mesmo com o tornozelo zuado! abs Leo Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 10, 2009 Membros de Honra Postado Junho 10, 2009 katita... parabens pelo relato e belas pics, mto bom! O titulo nao poderia ser mais inspirado..novata, sozinha e molhada ! Impossivel nao enveredar pelo duplo sentido no ultimo adjetivo... Jorge! vc anda passando tempo demais sozinho no mato! Tua próxima travessia tem que ser ali pros lados da Av Indianópolis heim! Sozinho nunca mais, Katita! Nao depois da lembrancita q guardo carinhosamente no meu modesto e combalido derriére de uma quase-empreitada solo.. recordaçao q ate mostrei procê, esqueceu? http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=189 Mas sua ideia de pernar na Indianopolis nao é do td ruim, embora tenha a Usp aqui do ladinho. Dica anotada. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Postado Junho 15, 2009 A Nikki andava bem mais rápido que eu, mas eu estava carregando todo nosso equipamento: panelas, gás, fogareiro e barraca, que sozinha pesava mais de 3kg! Te juro que esta tal Nikki é prima de um editor de equipamentos aqui do site... Hahahah.. é piada, meu camarada Ogum Ótimo relato, Katish.. fotos magníficas, e gostei do teu bom senso em saber qual a hora que não dava mais. Isso é sabedoria. Certo que tu vai fazer o W numa próxima vez! Jorge, que perrengue foi esse, meu? 40 metros é pra mandar nego pro lado de lá... Citar
Membros katish Postado Junho 16, 2009 Autor Membros Postado Junho 16, 2009 Cacius, vc viu como que são as coisas né? Fui querer ser legal e me danei! Tem gente que abusa da ignorância de principiante hahaha mas deixa, me aguardem! Vcs ainda vão ver (e ler!) onde minhas pernas vão me levar hahaha Citar
Membros GustavoTavinho Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Pretendo ir fazer um trekking em Torres (4 a 5 dias) e outro em El Chalten (4 a 5 dias) no fim de Novembro/2009. 15 a 17 dias de viagem no total saindo do Brasil. To procurando uma cia. Qualquer coisa avisem. Abraços. Gustavo - Curitiba-PR Citar
Membros katish Postado Junho 25, 2009 Autor Membros Postado Junho 25, 2009 Então, faz um post lá no tópico Companhia para Viajar, acho que fica mais fácil encontrar alguém! e nossa, vc vai adorar!!! depois conta pra gente como foi heim! Citar
Membros de Honra carlanog Postado Maio 26, 2010 Membros de Honra Postado Maio 26, 2010 Oi Katish! Ótimo seu relato... E o que mais me chamou a atenção foi sua decisão de saber a hora de parar para não se machucar mais... Estarei por aquelas bandas em janeiro próximo e tenho um probleminha no joelho que sempre aparece quando forço demais. Espero ter a sabedoria que vc teve em saber até onde eu posso ir sem ter maiores danos... Parabéns pelo relato e se vc pretendia animar outros mochileiros com ele, objetivo alcançado... Bjs e Boas Viagens! Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 2, 2010 Membros de Honra Postado Junho 2, 2010 Olá Katish! Fantástico este trekking!!! parabéns !! muito boom!! Abraços Frida. Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Oi katish!! parabens pelo relato!! mto inspirador!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.