Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
katita... parabens pelo relato e belas pics, mto bom! O titulo nao poderia ser mais inspirado..novata, sozinha e molhada ! Impossivel nao enveredar pelo duplo sentido no ultimo adjetivo... :D

Jorge! vc anda passando tempo demais sozinho no mato! Tua próxima travessia tem que ser ali pros lados da Av Indianópolis heim! ::toma::

Sozinho nunca mais, Katita! Nao depois da lembrancita q guardo carinhosamente no meu modesto e combalido derriére de uma quase-empreitada solo.. recordaçao q ate mostrei procê, esqueceu? :evil::oops:

http://altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=189

Mas sua ideia de pernar na Indianopolis nao é do td ruim, embora tenha a Usp aqui do ladinho. Dica anotada. ::otemo::

• Membros de Honra
Postado
A Nikki andava bem mais rápido que eu, mas eu estava carregando todo nosso equipamento: panelas, gás, fogareiro e barraca, que sozinha pesava mais de 3kg!

Te juro que esta tal Nikki é prima de um editor de equipamentos aqui do site... ::xiu::

Hahahah.. é piada, meu camarada Ogum

Ótimo relato, Katish.. fotos magníficas, e gostei do teu bom senso em saber qual a hora que não dava mais. Isso é sabedoria. Certo que tu vai fazer o W numa próxima vez!

Jorge, que perrengue foi esse, meu? 40 metros é pra mandar nego pro lado de lá... ::ahhhh::

• Membros
Postado

Cacius, vc viu como que são as coisas né? Fui querer ser legal e me danei! Tem gente que abusa da ignorância de principiante hahaha

mas deixa, me aguardem! Vcs ainda vão ver (e ler!) onde minhas pernas vão me levar hahaha

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pretendo ir fazer um trekking em Torres (4 a 5 dias) e outro em El Chalten (4 a 5 dias) no fim de Novembro/2009. 15 a 17 dias de viagem no total saindo do Brasil. To procurando uma cia. Qualquer coisa avisem. Abraços. Gustavo - Curitiba-PR

• 11 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi Katish!

Ótimo seu relato... E o que mais me chamou a atenção foi sua decisão de saber a hora de parar para não se machucar mais... Estarei por aquelas bandas em janeiro próximo e tenho um probleminha no joelho que sempre aparece quando forço demais. Espero ter a sabedoria que vc teve em saber até onde eu posso ir sem ter maiores danos... Parabéns pelo relato e se vc pretendia animar outros mochileiros com ele, objetivo alcançado...

Bjs e Boas Viagens!

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...