Membros dani.roz Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Eii gente! Sou nova aqui no site, e tava procurando em outros tópicos mas nao achei o que queria.. Quero fazer um mochilão de 3 semanas por Uruguai e Argentina em Dezembro e Janeiro desse ano. Mas nao faço a minima ideia de quanto iria custar! Alguém pode me ajudar?? Eu ficaria a maioria dos dias na Argetina! E nao queria usar couchsurfing, acho melhor ficar em Hostel! Espero alguma resposta =) Obrigada pela ajuda pessoal!! Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Agosto 13, 2014 Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Olá Dani, Os gastos são variáveis, uma forma boa de calcular os mesmos é da seguinte maneira Antes de mais nada veja quanto está a passagem aérea entre Brasil/Argentina e Brasil/Uruguai. Em seguida veja os hostels ,que vão te interessar nos seus destinos. www.booking.com e www.hostelworld.com são sites bons para esse fim, além de serem confiáveis. Os gastos com alimentação e diversos(entrada em algum museu, compra de souvenirs, etc) calcule em algo de R$ 40,00 por dia para esses dois países (isso sem nenhuma compra grande) Por fim veja os locais que você pretende visitar nos dois países e quanto será o preço de deslocamento entre dois pontos e a melhor maneira (ônibus, barco, van, etc) Assim você consegue ter uma boa noção de qual serão os valores dos seus gastos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.