Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Aos mineiros de plantao:: sabem se a Passaro Verde costuma colocar onibus extras em alta temporada (mais precisamente no carnaval) meu voo chega as 22h e o ultimo onibus pra OP é as 23h, ainda assim estão quase esgotados. -- aff to achando q vou dormir na rodoviaria valeu pela ajuda Link para o comentário
Membros L e o _ BH Postado Janeiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Aos mineiros de plantao:: sabem se a Passaro Verde costuma colocar onibus extras em alta temporada (mais precisamente no carnaval)meu voo chega as 22h e o ultimo onibus pra OP é as 23h, ainda assim estão quase esgotados. -- aff to achando q vou dormir na rodoviaria valeu pela ajuda Olá Nathalia! No ônibus das 23:00h já tá esgotado, mas foi colocado um horário extra às 23:30, sendo que neste momento ainda possui 35 lugares disponíveis. Só não sei se dará tempo, em caso de atraso do vôo. Link para o comentário
Membros Patricia Almeisil Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Olá! Sou nova por aqui e também quero participar do grupo... Meu número é 31 7563 0474 Face: Patrícia Almeisil Link para o comentário
Membros Patricia Almeisil Postado Janeiro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Olá! Sou nova no grupo e também quero entrar no grupo... Meu número é 31 7563 0474 Face: Patrícia Almeisil Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Leo, muito obrigada pelo alerta ja providenciei minha passagem para as 23h30. Farei o maximo possivel para antecipar meu voo e chegar nesse horario na rodoviaria, acredito que com sorte eu consiga pega-lo Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Apesar de sempre estar no Site , só agora vi essa postagem , estou programando para o fim de semana entre os dias 16 e 17/05/15 o Encontro dos Mochileiros Mineiros e do Brasil , será em um sitio em Belo Horizonte ou região metropolitana ( faltando definir o local )...convido todos desse post a marcarem presença e mostrar que em Minas tem sim vários Mochileiros inclusive com presença em todos os Encontros Nacionais...conto com a adesão de vocês ( não criei o tópico pra rivalizar com esse ,inclusive só hoje vi o mesmo e me sinto chateado comigo mesmo )...más esse Encontro vai sair com a graça e benção de Deus pois já tem uma turma boa confirmada . ( favor conferir o post em ""Brasil Companhia pra Viagens""...Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Leo, muito obrigada pelo alertaja providenciei minha passagem para as 23h30. Farei o maximo possivel para antecipar meu voo e chegar nesse horario na rodoviaria, acredito que com sorte eu consiga pega-lo Não quero te desanimar não viu Nathalia más pra conseguir chegar na Rodoviária no centro de Beagá a tempo de pegar esse ônibus você vai precisar de muita sorte ( mesmo nesse horário ) , é que a MG-10 chegando próximo ao Shopping Estação BH já começa a garrar , a meiúca próximo a Contorno ( quando sai do túnel da lagoinha ) , é um deus nos acuda...a vantagem é que todos os ônibus saem com atraso da rodoviária na sexta de carnaval ( poderia até sugerir você descer na Cristiano Machado e pegar o metrô que não tem problema de engarrafamento más isso também não posso afirmar com certeza por causa do horário ) , uma coisa é certa pegue um táxi e peça ao motorista pra te ajudar ( vir no embalo )...sorte na sua trip ps : se estivesse em Beagá na sexta teria o maior prazer de te dar uma carona até a rodoviária , más estarei na Bahia , boa sorte . Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Wil, obrigada pela informação Uma amiga de Bh realmente comentou isso comigo. Eu comprei essa passagem por garantia, mas sei que tenho que contar com o fator sorte. Bem dizer, tentarei antecipar meu voo, tambem penso em alugar carro e/ou negociar com algum taxista e dividir entre os amigos. Já dormi varias vezes em aeroporto e rodoviária e estou conformada que serei uma forte candidata a repetir a dose em BH Vamos ver no que vai dar, estou sob fortes emoções hehe Bom carnaval pra ti e bom encontro tambem! Link para o comentário
Membros Vitor.Resende Postado Janeiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Vim de moto até Muriaé, queria umas dicas dos "nativos" sobre os atrativos da região pr'eu conhecer. Planejo ir à Serra do Caparaó e depois lá pros lado de Tiradentes, Del Rey e São Tomé. Mas queria conhecer uns lugarzinhos que desse bate e volta daqui onde estou. Depois irei passar uns dias em Uberaba e gostaria de conhecer pra'queles lados também! Link para o comentário
Colaboradores Leo Machado Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Me add no grupo do whats ... 31 89555374, sou de BH Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.