Membros karenaquino Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Pessoal, é melhor comprar com antecedência o downhill na estrada da morte e os passeios no salar e no atacama? Minha preocipação é que pra um deles chegarei no domingo de manha na cidade.. tenho medo de não encontrar uma agência aberta. Citar
Colaboradores senhorthiago Postado Agosto 12, 2014 Colaboradores Postado Agosto 12, 2014 Olá Karen, Quando eu fui nos destinos que você citou, em todos esses eu fechei na hora sem maiores problemas. Trilha da morte em La Paz, Salar c/ destino final em Atacama em Uyuni. Bons preços e muitas agencias boas fazem isso. Não lembro o dia que eu cheguei lá, mas o horário da minha chegada foi 6:00 da manhã, e já haviam algumas agencias abertas. Você pode procurar se informar antes na Bolívia como é o funcionamento das agencias domingo, na pior das hipóteses você pode fechar esses passeios a partir de outras cidades como La Paz por exemplo, o preço vai alterar, mas nada que seja absurdo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.