Membros marceloarantes Postado Julho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Olá, estou indo para Dubai, agora no final do ano, com alguns amigos.. andei pesquisando, encontrei tudo sobre a cidade, apenas não localizei sobre festas e baladas... Alguém sabe algo sobre as baladas de lah ? E onde posso encontra las ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andre_Franca Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 então marcelo, como os emirados são um país muçulmano (esses países para nós podem ser um pé no s***), tudo é muito controlado, inclusive alcool! então as festas que vc irá encontrar em dubai são feitos dentro de hoteis, nos mezaninos ou restaurantes, nada muito badalado, mas tudo mt chique e caro, dificilmente passam das 3 da manhã.... andar nas ruas embreagado pode facilmente te levar a prisão e + deportação no próximo voo.... o mais popular é fazer essas festas na casa de alguém, mas tbm sem muita arruaça.... fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasLacerda Postado Agosto 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Gente, Muito obrigado pelas dicas. Chego em dubai dia 1 de setembro agora e saio de la dia 4 a noite. Vou com 3 colegas e estou procurando uns pontos turisticos legais e baratos. Muito obrigado pelas dicas. Assim que sair de la faço um relato legal. Estão de parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.