Membros gubock Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Galera é o seguinte, estou planejando uma trip de Santiago no Chile até a Costa Rica. A ideia é fazer esse trecho em 34 dias. Gostaria de sugestões de roteiro, até pq a subida é longa e gostaria de aproveitar ao máximo. A principal regra é pegar avião apenas de Porto Alegre (ah sou gaúcho) para Mendoza na Argentina (ida) e de São José na Costa Rica para Porto Alegre (volta), o resto é ônibus, barco, trem, carroça, jegue, etc... kkkk Resumo: É subir até a America Central, dar um mergulho no mar do Caribe e voltar. Aguardo sugestões ai. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Eae Gubock!! 34 dias para sete países acho meio inviável, muitos países para pouco tempo.. Vou fazer Peru, Equador e Colômbia em 38 dias e já ficou meio puxado... Sugiro que diminua o numero de países para poder aproveitar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gubock Postado Agosto 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Eae Gubock!! 34 dias para sete países acho meio inviável, muitos países para pouco tempo.. Vou fazer Peru, Equador e Colômbia em 38 dias e já ficou meio puxado... Sugiro que diminua o numero de países para poder aproveitar melhor. E ai Paulo, Tenho um amigo que fez esse teu roteiro em 18 dias e aproveitou bastante, imagino que tu vai acabar ficando mais tempo nos pontos com atrativo. A maioria das cidades agt acaba apenas usando de passagem. Ele fez entrando por Corumba no Mato Grosso e passando por Bolívia, Peru, Equador e Colômbia e seus principais atrativos. Ai como vou ficar mais tempo pensei em entrar por Mendoza- Arg (bem mais embaixo) e subir pela Cordilheira. A data que vai ficar como referência, é estar em cusco até dia 22/jun ou 23/jun para a festa do Sol. Se eu não conseguir chegar até a Costa Rica tudo bem, volto da Colômbia mesmo. Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manuela Tiradentes Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 To pensando em fazer exatamente esse mochilão ! Quando você ta planejando em ir ? abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Galera é o seguinte, estou planejando uma trip de Santiago no Chile até a Costa Rica. A ideia é fazer esse trecho em 34 dias.Gostaria de sugestões de roteiro, até pq a subida é longa e gostaria de aproveitar ao máximo. A principal regra é pegar avião apenas de Porto Alegre (ah sou gaúcho) para Mendoza na Argentina (ida) e de São José na Costa Rica para Porto Alegre (volta), o resto é ônibus, barco, trem, carroça, jegue, etc... kkkk Resumo: É subir até a America Central, dar um mergulho no mar do Caribe e voltar. Aguardo sugestões ai. valeu! Olá, na boa, acho que você não irá aproveitar nada com 34 dias, pouquíssimo tempo para tantos lugares, a não ser que queria apenas ver os lugares sem realmente conhece-los ! Por ex. Mendoza uns 3 dias, Santiago 5 dias para ver o básico ( fiquei 8 e achei pouco ), de Santiafo até o Atacama ( 1 dia somente de viagem ), mais uns 3 dias no Atacama, só nisso já vai 1/3 dos dias que você tem disponível, ainda tem Cusco, etc , etc... reveja seus planos amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Mercês Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Massa,gostei do roteiro,queria saber mais sobre seu plano. email: caiomerces22@gmail.com whatsapp: 71 91249880 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.