Membros Melioramigo Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Olá, me chamo Leonardo Rodrigues e tenho 18 anos O meu projeto é um pouco ousado para o que será minha primeira viagem então eu gostaria de pedir a opinião de vocês. Agradeço desde já qualquer dica e apoio dado! Vamos lá. Eu carinhosamente chamei de “Comendo o bolo pelas beiradas”, ou seja, viajar por um pedaço do litoral brasileiro e depois Chile e Peru. DE CARONA! Não todo o trajeto de Carona, mas um pedaço muito grande dele. A rota: Dourados (MS) – Campo Grande (MS) : Carona Campo Grande (MS) – Maceió (AL): Avião Maceió (AL) – Aracaju (SE) : Carona Aracaju (SE) – Salvador (BH): Carona Salvador (BH) – Vitória (ES) : Carona ou ônibus [a distância me fez pensar na segunda opção] Vitória (ES) – Rio de Janeiro (RJ): Carona ou ônibus [mesmo motivo] Rio de Janeiro (RJ) – Campo Grande (MS): Avião. Pelos meus cálculos, se eu dormisse nos albergues pesquisados, almoçasse em restaurantes coletivos pesquisados, fizesse os passeios pesquisados nas cidades próximas e me locomovesse por meio de transporte público essa viagem (Sem incluir as passagens e contando com uso de ônibus em todas as cidades caso não consiga carona) me custaria 5.000R$ O que vocês acham. Beira o impossível? Ah, a parte do Peru e Chile é só se, no final do percurso no BR me sobrassem 1.000R$. Bom. Agradeço desde já! Informações: Partida dia 20/12/2014 e volta dia 15/01/2015 Citar
Membros Melioramigo Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros Postado Agosto 11, 2014 Ah, desculpa esse duble poste, mas vale lembrar que eu também considero fazer a viagem de ônibus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.