Membros gisa.mar Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 Luciana.... Onde vc comprou esse da Curtlo??? só achei uns na Net beeemmm mais caro.... Acho que até vale o investimento...Um abraço. Cara, comprei na viagem que fiz em junho à Chapada Diamantina, na cidade de Lençóis. Lá tem uma loja muito legal com vários equipamentos. Mas aí fica meio inviável para a galera conseguir (só indo até lá, o que vale muito a pena. Quem ainda não conhece a Chapada.. putz.. lugar lindo!!) Sim, mas voltando ao assunto, vê no site da curtlo, que deve ter. bj Oi Luciana, valeu!!! Vou procurar nos sites indicados... o pessoal indicou mais alguns aí acima... Valeu! Bjs Citar
Membros gisa.mar Postado Julho 25, 2009 Membros Postado Julho 25, 2009 Embalar ou não embalar? Eis a questão! Se pedir para colocar a mochila em um saco eles colocam? Tipo, só o saco e um lacre, para não esfolar ou enroscar as fitas. Intééé LiCo, ontem fui andar lá pelo centro da cidade (SP) e eis que me deparei com algo que na hora pensei para colocar o mochilão.... Vc já viu umas sacolas gigantes que a mulherada de muamba usa por aí? São umas pretas.. Pois bem...a própria... Não sei que tecido é aquele, só sei que vi algumas que dava para colocar um cadeado e dobrando ela não fica grande não... dá para colocar na mochila só na hora de despachar mesmo... e o melhor... na faixa de R$ 10 a 20,00. Optarei por isso, pois, assim, não fico no dilema de ter que ficar plastificando a mochila e aí posso utilizar essa "sacola" até ela se deteriorar..rs... Abraço. Citar
Membros de Honra LiCo Postado Julho 25, 2009 Membros de Honra Postado Julho 25, 2009 Sim sim, eu sei que sacola é hehehe Tenho que agilizar isso antes que chegue o dia da viagem. Intééé Citar
Membros Glauber Lopes Postado Agosto 2, 2009 Membros Postado Agosto 2, 2009 Sempre ando com uma mochila menor para carregar meus pertences de valor... nunca fui roubado em aeroporto... Citar
Colaboradores crista - retired Postado Setembro 10, 2009 Colaboradores Postado Setembro 10, 2009 bem, dei uma lida no tópico e vi que o pessoal por aqui tem criatividade e técnicas de samurai para 'empacotar' as mochilas. Eu particularmente não vejo muita necessidade de embalar com sacos e afins. O essencial é levar objetos de valor tipo dinheiro, máquinas fotográficas, laptop, sempre na bagagem de mão. Também pode dificultar colocando cadeados ou lacres (daqueles de plástico) na mochila. Citar
Membros dglopes Postado Setembro 19, 2009 Membros Postado Setembro 19, 2009 Realmente é uma vergonha ter de embalar a mala porque a empresa não garante a segurança dos pertences... Por isso vá de ônibus! Tá, mas a embalagem de ráfia rola, hein! Acho que cadeado pode não funcionar muito galera....deêm uma olhada aqui neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=VLqQo5cmUTE (está em inglês, mas só as imagens dizem tudo) E aí, garantem seus zípers? Hasta Douglas Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2009 putssss grilo... se descobrirem isso aí, sim, ferrou tudo! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 A TAM no Brasil embala sua mochila com um saco plástico que supostamente deveria estar inviolável do outro lado da viagem hehehe No Chile eles não tinham, então mandei só com a capa de chuva mesmo. Mi, sinto te informar mas é justamente isso que eles fazem aqui no Brasil também (o lance da caneta, do vídeo aí). O correto seria os zíperes poderem ser presos em uma parte fixa da mochila. Aí os zíperes não correm juntos e não teria como fechar. Intééé Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 A TAM no Brasil embala sua mochila com um saco plástico que supostamente deveria estar inviolável do outro lado da viagem heheheNo Chile eles não tinham, então mandei só com a capa de chuva mesmo. Mi, sinto te informar mas é justamente isso que eles fazem aqui no Brasil também (o lance da caneta, do vídeo aí). O correto seria os zíperes poderem ser presos em uma parte fixa da mochila. Aí os zíperes não correm juntos e não teria como fechar. Intééé Se eu não fosse uma pessoa em prol da proteção ambiental, eu levava tudo em sacola de supermercado, já que não tem jeito. Além de ser de graça, sempre tem alguém que carrega pra gente, hahahahahaah. Citar
Membros marcioebc Postado Outubro 4, 2009 Membros Postado Outubro 4, 2009 (editado) Pessoal, A dúvida é básica para todos mas estou encucado. Nunca reparei os cuidados da companhia aérea no despacho de mochilas (com suas alças, fitas, etc.) em viagens internacionais. Quando viajo aqui no Brasil (a trabalho), eu levo uma mala de rodinha que sempre volta sem um pedaço. Inclusive hoje ela está TOP porque não tem mais o que quebrar. O pessoal chega a embalar a mochila em algum tipo de saco ? Acho que cheguei a ver isso na fila do check-in de uma companhia aérea. Já que vou pagar uma grana na mochila eu não quero ver ela toda rasgada quando eu for pegar a bagagem. Minha malinha é hoje bem detonada por conta do joga-joga dos funcionários das companhias em que viajei (gol, tam, passaredo). Quais os cuidados recomendam para ônibus (Brasil e Chile) ? Abs. Editado Outubro 4, 2009 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.